terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bahia: Carro fica completamente destruído após acidente na divisa de Itiúba com Cansanção


Um carro ficou completamente destruído em um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda–feira(07), em uma estrada vicinal que da acesso ao Povoado de Pocinhos, na divisa de Itiúba com Cansanção, na região norte da Bahia. O acidente envolveu um Kadet de placa GUQ-1543 que era conduzido por Clézio de Jesus, o mesmo perdeu o controle do veiculo vindo a cair de uma ponte, em seguida capotando. No veiculo seguiam 4 ocupantes, sendo eles José Neri, Evanilson Santos, José Roberto e Laércio Oliveira. Apesar do estado em que o carro ficou, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos graves. Com informações do Cidade em Notícias

Bahia: Mulher morre ao ser estrangulada em Serrinha; marido é suspeito

Vítima deixa filha de apenas 3 meses | Foto: reprodução Cleriston Silva

A Polícia Civil investiga a morte da dona de casa Lúcia de Jesus Santos, de 27 anos, ocorrida na noite de domingo, 6, em Serrinha. Segundo a polícia, a mulher deu entrada no Hospital Municipal (HM) com vários hematomas pelo corpo e sinais de estrangulamento. A família da vítima suspeita que o marido dela, Denilson de Jesus Silva, conhecido como “Deni da Rodagem”, tenha cometido o crime. “Eles viviam brigando. Ela [Lúcia] sofria agressões constantes”, disse uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada. À reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – familiares da vítima disseram que o casal morava no bairro da Rodagem e teria passado o domingo na zona rural do município na companhia da filha de três meses e de amigos. No retorno para casa, a mulher teria sido agredida com socos na face e, em seguida, estrangulada. Ainda de acordo com informações, o crime teria ocorrido na presença da filha do casal. Após as agressões, a vítima teria sido abandonada desacordada nas proximidades da casa onde morava. Lúcia chegou a ser levada por uma desconhecida para o HM, mas já deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais. O suspeito está foragido. O carro dele, um VW Gol, de cor vermelha, foi localizado na tarde desta segunda-feira, 7, no povoado Barrocão, na zona rural de Biritinga. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Nas redes sociais, parentes e amigos da vítima lamentaram o ocorrido. “Sem palavras e pensamentos para entender o que aconteceu. Vai com Deus amiga, e que o Senhor te coloque em um bom lugar e conforte a dor da sua família”, escreveu uma amiga. “Dizer adeus foi o momento mais difícil da minha vida. Meu coração se quebrou em mil pedaços”, afirmou outro internauta.

Fonte: Cleriston Silva

Cipe Caatinga, Graer, CIPM e BPM localizam plantação com cerca de 200 mil pés de MACONHA no Norte da Bahia



Uma plantação com cerca de 200 mil pés de maconha foi localizada pela polícia, na manhã desta terça-feira (8), no norte da Bahia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga, com peso estimado em 30 toneladas, foi encontrada entre as cidade de Curaçá e Abaré. Conforme a SSP, essa é uma das maiores plantações de maconha descobertas no estado. Segundo a SSP, a droga foi achada após investigação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga), que usou um drone para localizar a plantação do alto. A polícia disse, no entanto, que ninguém foi preso. De acordo com a SSP, a região fica próxima ao "Polígono da Maconha", como é conhecida o conjunto de 13 municípios localizados entre os estados da Bahia e de Pernambuco, onde ocorre o cultivo ilegal da maconha. Conforme a SSP, além da Cipe/Caatinga participam da operação equipes do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As unidades permanecem na roça, promovendo a retirada da droga. A polícia estima que serão necessários mais de 10 dias para concluir a retirada de toda a plantação, que será incinerada.


Libidinosos: Casal é pego fazendo sexo oral em shopping do DF



Um casal foi visto fazendo sexo oral dentro de um shopping em Taguatinga, no Distrito Federal. Um vídeo do ato ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (8). Nas imagens, é possível ver as sombras de uma mulher abaixada, enquanto o homem está de pé. Eles estavam encostados em uma vidraça do shopping, por isso é possível notar a presença do casal. De acordo com o site Metrópoles, o centro de compras alega que o procedimento padrão para esse tipo de caso indica que a Polícia Militar deve ser acionada para tomar as devidas providências contra os clientes.


Elementos encararam policiais PMs da 37ª CIPM e Rondesp BTS e se deram mal!



Se deram mal. PMs da 37ª CIPM e Rondesp BTS enfrentaram uma intensa troca de tiros com marginais que praticavam assaltos no Bom Juá na madrugada desta terça-feira, dia 8/8. No confronto, dois caras acabaram baleados, foram levados ao Hospital do Subúrbio, mas morreram. O carro que tinha sido roubado, terminou sendo recuperado, além de pertences das vítimas. A Polícia também apreendeu as armas utilizadas pelos criminosos. Foto: Divulgação



Lauro de Freitas, Bahia: Mulher que tramou morte de 'amiga' em academia é presa

Vítima e acusada/Foto: Reprodução/Polícia Civil


Uma mulher, de 37 anos, foi presa acusada de tramar a morte da bacharel em direito Jumaria dos Santos Barbosa, de 41, assassinada a tiros, em abril, em uma academia de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A acusada, Fernanda dos Santos Alves, foi apresentada nesta segunda-feira (7) pela Polícia Civil, após ser presa no Rio Grande do Norte. Segundo o delegado titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), de Lauro de Freitas, Joelson Reis, a acusada pagou R$ 500 para encomendar a morte da vítima. Interrogada pelo delegado, ela confessou ter encomendado a morte de Jumaria por desconfiar que ela estivesse fazendo “trabalhos de magia negra” para mantê-la afastada do ex-marido, por quem a vítima estaria interessada. Elas se conheceram, no final do ano passado, e acabaram se tornando amigas. São procurados também pela Polícia por envolvimento no crime: Rakmus Varjão Pereira Alves, sua mulher Taís Santos Ferreira, Diego Silva dos Santos e Gilmário Carneiro dos Santos. Todos já têm mandado de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers