sexta-feira, 21 de julho de 2017

Frio? A gostosa Ana Hickmann esquenta a sexta-feira com ensaio de lingerie

Ana Hickmann em foto no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Sensual - Classe, beleza e elegância


Está frio na maior parte do país. Por isso, o ensaio de Ana Hickmann veio em boa hora Com uma lareira ao fundo, a apresentadora mostrou, com muita beleza, classe e elegência, como um ensaio de lingerie deve ser sexta-feira (21). As imagens presentes nesse texto aquecem o coração de qualquer um. Na legenda de uma delas, a grife escreveu: "Sexta-feira, dia de sentir-se linda e especial com aquela lingerie poderosa!". Com a modelo da vez, o efeito desejado foi muito bem sucedido.


Brutalidade e crueldade: Mulher é morta pelo namorado na frente da filha após discussão na PB, diz polícia

Mulher foi morta com quatro tiros pelo próprio marido em Patos, no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Crime aconteceu no bairro Mutirão, em Patos, e suspeito fugiu. Filha da vítima tem 5 anos de idade.


Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros pelo companheiro dela na cidade de Patos, no Sertão paraibano, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na frente da filha da vítima, de 5 anos de idade. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (20), na residência onde o casal morava, no bairro Mutirão. Conforme a Polícia Civil, o motivo do crime pode ter sido o fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento. A vítima já tinha conversado com familiares que queria terminar a relação. Nos últimos meses o casal vinha registrando muitas discussões. O homem atirou pelo menos quatro vezes na mulher, durante mais uma discussão do casal, que mantinha um relacionamento há oito meses, segundo a polícia. Mesmo baleada, a vítima ainda tentou sair de casa para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas não chegou a prestar atendimento a jovem. A delegacia de homicídio de Patos investiga o caso e tenta encontrar o suspeito do crime, que até as 12h desta sexta-feira (21) não foi preso. Ele trabalhava como motorista na cidade de São José do Bonfim, também no Sertão, a pouco mais de 20 km de Patos.

Paraíba: Suspeito de atirar contra blogueira Diene Toscano, é preso em João Pessoa

Blogueira Diene Toscano, do 'Achadinhos da Nega', foi baleada durante um assalto em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco/Arquivo)

Diene Toscano, do 'Achadinhos da Nega', foi baleada em dezembro de 2016 durante assalto.


Um homem suspeito de tentativa de latrocínio contra a blogueira Diene Toscano, do “Achadinhos da Nega”, foi preso na tarde desta sexta-feira (21). O crime aconteceu em 14 de dezembro de 2016, enquanto Diene e o marido estavam no trânsito da Av. Flávio Ribeiro Coutinho, Manaíra, em João Pessoa. O suspeito de 29 anos foi levado para a Central de Polícia, onde vai passar por audiência de custódia. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) em parceria com agentes da 3ª Delegacia Distrital. Diene Toscado foi até a delegacia e reconheceu o suspeito. “Fiquei muito aliviada, com uma sensação de justiça estar sendo feita. Porque ele é um bandido de alta periculosidade e não vai fazer mais vítimas por aí, como eu", declarou. Em dezembro de 2016 a blogueira sofreu um tiro no ombro por ter dificuldades em entregar a bolsa que os assaltantes. Dois homens em uma moto abordaram a vítima e o companheiro dela. Os suspeitos fugiram em direção à orla levando apenas o celular do marido de Diene Toscano.

"Sexo na igreja": Pastor evangélico é preso suspeito de estuprar adolescente em Coremas, no Sertão da Paraíba


Denúncia partiu da avó da vítima, que percebeu comportamento diferente. Suspeito negou crime.


Um pastor evangélico de 34 anos foi preso suspeito estuprar um adolescente de 14 anos, no município de Coremas, no Sertão paraibano. A prisão aconteceu na terça-feira (11) em cumprimento a um mandado expedido pela 7ª Vara da Justiça, localizada na Comarca de Patos. Na delegacia, ele negou prática de violência sexual contra o adolescente. De acordo com a Polícia Civil, a denúncia do abuso partiu da avó da vítima, após observar mudanças no comportamento dele. O adolescente sofre de problemas mentais. Segundo o delegado da Polícia Civil de Coremas, Clenaldo Queiroz, o pastor é natural de João Pessoa, mas está morando na cidade há 8 meses. “O trabalho de investigação foi iniciado há três semanas pela Polícia Civil. Tanto a avó quanto o adolescente frequentavam a igreja na cidade. O pastor, segundo declarou a avó, costumava andar com o adolescente, que também era levado para sua residência”, disse. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil, o pastor foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi encaminhado para cadeia pública de Coremas, onde fica até a audiência de custódia.


Brutalidade na Bahia: Cego é preso depois de esfaquear esposa grávida até a morte em Feira de Santana


O deficiente visual Teódulo Ferreira dos Santos, 34 anos, foi preso depois de esfaquear e matar a própria esposa, a dona de casa Risoleta Araújo Alencar, 30 , que estava grávida de seis meses. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, no Centro-Norte da Bahia. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho, o assassinato aconteceu durante uma discussão no início da manhã. O casal estava em casa, com o filho de 1 anos e meio que Risoleta tinha de outro relacionamento, quando começaram um bate-boca. “Ele disse que a discussão começou porque ela o explorava nos afazeres domésticos, mas o real motivo era que ele desconfiava que o filho que ela estava esperando não era dele. Ele tinha ciúmes da esposa. Por volta de 5h eles tiveram uma briga. Ele contou que percebeu que a mulher estava com uma faca e que ela iria tentar matá-lo”, contou o delegado. Teódulo contou para a polícia que conseguiu dominar a esposa, tomou a faca das mãos dela e a golpeou no pescoço. A mulher caiu no chão e ele se debruçou sobre ela, ainda com a faca nas mãos, na tentativa de degolar a vítima. Risoleta morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.  Depois do crime, Teódulo pegou o enteado e tentou fugir para Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde moram familiares dele. O delegado contou que foram os passageiros do ônibus em que ele estava que chamaram a polícia. Eles desconfiaram do nervosismo de Teódulo e do fato dele estar sem os documentos da criança. O deficiente foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde confessou o crime. Segundo o delegado, a deficiência visual dele não compromete 100% da visão. “Ele consegue ver borrões, manchas”, disse. O casal estava morando junto há cerca de 2 anos e vivia da aposentadoria que ele recebia. Teódulo contou para a polícia que as brigas eram constantes e que a esposa escondeu a primeira gravidez porque o filho não era dele. Ele será indiciado por homicídio e sequestro, e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Com informações do iBahia e Acorda Cidade


Jogos de Futebol: Mais um esquema de “pirâmide” quebra e causa prejuízo milionário em várias cidades baianas


As regiões do sul e sudoeste da Bahia tiveram suas economia seriamente prejudicadas em 2013 pelo Marketing Multinível, também conhecido como Marketing de Rede, com a Telexfree e a BBOM. Em 2016 uma nova modalidade apareceu na cidade, o D9 Clube, e várias pessoas investiram no projeto na expectativa de muito lucro a curto prazo. O problema é que desde o início do ano que a D9 Clube parou de pagar aos investidores, e até bloquearam as contas deles. Isso tem causado uma grande indignação, já que teve gente que investiu até R$ 300 mil no Marketing Multinível ligado ao futebol. Na rede social vários investidores estão atacando o “empresa”. Em Vitória da Conquista recebemos a informação que mais de 2 mil pessoas foram lesadas. Empresa prometia ganhos de 300% “apostando” em partidas de futebol. Pessoas declarando que não tem mais esperança de recuperar o investimento, pois o presidente da D9, Danilo Santana, não apresenta uma resposta sobre a situação e desapareceu. No site da empresa foi divulgado um comunicado sobre a situação. Veja abaixo: “Com tantos obstáculos a superar. Recebemos críticas que nos levam a uma nova direção. Um ano e meio de d9, um tempo de grande conquista – e muitas lições aprendidas. Criamos ajustes no sistema de pagamento, evitando mudanças no plano de compensação para não comprometer a principal característica de d9: respeito a você, afiliado. Os falsos líderes têm feito muito para desqualificar nossos negócios, seduzindo pessoas de boa fé com benefícios financeiros e mentirosos sobre informações que os beneficiariam, isso fez com que algumas pessoas fossem para outras empresas. Há inclusive aqueles que nos devem, milhões de dólares em saldos comprados, mas não pagam. Outro desafio foi o ataque de hackers – nós fomos alcançados, mas agora estamos preparados e seguros.” Com informações do Políticos do Sul da Bahia.


Bahia: Homem acusado de matar filha em Curaçá é encontrado enforcado


Por volta das 07h00, do dia 19.07.17, a Guarnição do 2Pel/45ªCIPM-Riacho Seco, foi acionada por populares, para averiguar informação de suposto suicídio na Fazenda do Meio, Riacho Seco, Curaca. No local fora encontrado dependurado por uma corda no pescoço, a pessoa de Carlos Alberto Oliveira de Jesus, 44 anos, sem que fosse encontrado qualquer marca aparente de violência que contradite a hipótese primeira de suicídio. Esse mesmo Senhor era pai de Ana Clara, de 16 anos, morta por enforcamento no ultimo dia 15.07.17, em Riacho Seco, sendo apontado como principal suspeito. A delegacia e IML foram acionados para realização de minucioso exame cadavérico, por meio do qual se apontará a verdadeira causa-morte. . Vale em Foco

Jeremoabo Bahia: Palhaço é preso acusado de manter relações sexuais com jovem de 12 anos



Acusado de manter relações com uma jovem de 12 anos, o palhaço Négulas do circo Wolder foi preso nesta quarta-feira (19) por policiais militares em Jeremoabo, região do Semiárido Nordeste II. Identificado como George Cardoso, ele afirma que a jovem consentiu o ato e foi dormir no trailer em que ele estava. A Polícia apurou que ele a menina estavam namorando há dez dias e ela tinha vontade de seguir viagem com o circo. Por entender que com menos de 14 anos crianças e adolescentes não possuem discernimento suficiente para autorizar atos sexuais, a lei determina que qualquer tipo de ato libidinoso com jovens menores de 14 é considerado estupro de vulnerável, crime passível a punição. O caso foi acompanhado por representantes do Conselho Tutelar. A jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, onde realizará exame de conjunção carnal. O palhaço foi autuado por estupro de vulnerável e está custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Jeremoabo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers