terça-feira, 11 de julho de 2017

Sobrenatural: Suposto demônio aparece em foto de acidente em SP e viraliza na web


Uma foto tirada após um grave acidente que aconteceu há alguns meses na cidade de Parelheiros SP, vem causando polêmicas e dúvidas nas pessoas que vê a imagem. Um suposto demônio aparece na imagem perto do veiculo que vitimou 2 pessoas, segundo uma mulher que tirou a foto, ela não chegou a perceber que se tratava de um suposto demônio que aparece na imagem ao lado direito do veículo, ela somente percebeu após analisar a imagem por várias vezes e chegar está conclusão. Foto: Gospel Geral Mas será que realmente é um Demônio que aparece na foto tirada no acidente, logo após a imagem circular na rede pela primeira vez, o site Gospel Geral junto com uma equipe profissional de edição de imagem analisou a imagem do acidente e verificou que não tem montagem sobre a foto. Foto: Gospel Geral Entretanto não podemos afirmar que é de fato um demônio que aparece na imagem, queremos saber a opinião dos nossos leitores, será que a imagem tirada no acidente aparece um demônio? (Com informações do Gospel Geral)


Estudante de Direito Ana Clara Santana representa Euclides da Cunha no Miss Bahia 2017


A jovem Ana Clara Santana, 17 anos, estudante de direito, será a representante de Euclides da Cunha no Miss Bahia 2017 na categoria Juvenil. Tudo começou por acaso, um hobby, conta a euclidense Ana Clara. Levada à agência de modelo e elenco “One Models Bahia” por uma prima, ela fez a inscrição para tentar alguns trabalhos e menos de seis meses depois não só já havia realizado alguns “jobs” importantes, como ela chama, mas foi convidada, também, para participar do concurso Miss Bahia 2017, na categoria juvenil. E está na final! “Eu estou bastante feliz, poder representar Euclides da Cunha, a cidade que eu nasci, cresci, representar essa cidade maravilhosa”, relata a jovem. “No início eu não acreditei, até o dia da seletiva eu não acreditava, aí depois que caiu a fixa”, descreve Ana Clara aos risos. Estudante do segundo semestre de direito em Salvador, ela disse gostar muito da profissão de modelo e atriz, mas que a paixão pela área jurídica vem desde criança. “Estou gostando muito, mas não troco direito por nada”, diz ela com muita convicção, mas acrescenta que vai aproveitar as oportunidades que o mundo fashion colocar no seu caminho, ou melhor, na sua passarela. “Começou como uma brincadeira e estou deixando fluir”, confidencia. A grande final do concurso acontecerá no dia 19 de agosto no hotel Fiesta, em Salvador. Ela chegou a final após concorrer com 60 garotas de diversas cidades da Bahia. Se sair vitoriosa, Ana Clara vai representar a Bahia na etapa nacional. Com informações do Resenha Local Fotos: Rodrigo Castro


Fatalidade! Pai e filho morrem em batida de moto com viatura da PM na Bahia


Um pai e o filho dele morreram em um acidente em um trecho da BA-052 [Estrada do Feijão] na noite desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu perto de Xique-Xique, na mesma região, por volta das 19h. As vítimas estavam em um moto quando houve a colisão com uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido (CIPE/Semiárido). Morreram Cristiano Marques de Souza, de 45 anos, e Cristian Alexsander de Jesus Souza, de 21. O veículo militar estava em comboio com outra viatura, quando houve a batida com a motocicleta, que vinha de Irecê. Segundo o Central Notícia, a PM informou em nota que o motorista da viatura ainda tentou frear, mas não foi possível evitar o acidente. As vítimas morreram no local. Já o motorista da viatura foi levado para um hospital de Xique-Xique. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers