terça-feira, 27 de junho de 2017

Bela, gostosa e perigosa? Conheça a musa fitness Orin Julie que já serviu as Forças Armadas

  musa fitness Orin Julie que já serviu as Forças Armadas
Bela, gostosa e perigosa? Conheça a musa fitness Orin Julie que já serviu as Forças Armadas

Existem centenas de modelos fitness que publicam fotos no Instagram mostrando a boa forma. Mas a gata Orin Julie tem um diferencial. Além de contar com um corpo para lá de definido e musculoso, a musa também mostra que entende de armas de fogo. Há dois anos, Orin Julie serviu as forças armadas de Israel e provou que faz muito bem seu trabalho. Orin Julie é modelo de armas e mostra sua paixão pelo armamento através das suas fotos publicadas nas redes sociais. Julie conta com quase 100 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram.



















Reino do céu ou grana da terra? A coisa tá preta: Pastores reclamam da crise “fiéis não pagam o dízimo como antes”


A maioria das igrejas possui o chamado “dízimo”, que em algumas religiões pode ter outro nome. É através do dinheiro doado pelos fieis que as instituições religiosas se mantém e crescem, criando novos templos e prosperando a obra. Algumas igrejas também utilizam a quantia para fazer caridade, ajudando quem tem menos a encontrar um modo melhor de vida. No entanto, a coisa anda complicada, especialmente aqui no Brasil, que vive uma das suas maiores crises financeiras. Atualmente, de acordo com o IBGE, já são mais de doze milhões de desempregados no país. Segundo uma reportagem publicada recentemente pelo colunista Alcelmo Góes, do jornal carioca “O Globo”, essa crise tem provocado muitas reclamações por parte dos pastores. No Rio de Janeiro, por exemplo, que acabou de ter um bispo eleito prefeito – Marcelo Crivella (PRB), da Igreja Universal do Reino de Deus – os religiosos já dizem que os fiéis parecem desanimados na hora de doar, de dar a sua oferta. Até mesmo a regularidade de dar o dízimo está diminuindo. Com problemas para manter o padrão de vida, os fiéis tem preferido investir na casa, comprando comida ou roupas. O colunista garante que a crise já está fazendo as suas primeiras vítimas dentro do mundo evangélico e tem até igreja fechando na Zona Oeste do Rio. O novo prefeito da cidade prometeu que não vai misturar Religião e política, mas já em seu discurso de posse, Marcelo Crivella rezou um “Pai Nosso” e ouviu um sonoro amém. O medo de muitas organizações do município é que, de alguma forma, possa ter um investimento nas igrejas da Universal ou até mesmo na TV Record, que é propriedade do tipo de Crivella, Edir Macedo. Ainda no programa eleitoral do ano passado, Marcelo disse que não se intrometeria nos negócios de seu parente e que essas especulações seriam construção da Rede Globo, que teria “cismado” que ele quer prejudicá-la. (Com informações do Jornal do País)

Famosos na Bahia: Ainda abalada, Simone explica soco em fã que derrubou Simaria no palco; veja vídeo


Ainda abalada com a invasão de um fã que entrou no palco de um show em Amargosa, interior da Bahia, e machucou sua irmã, a sertaneja Simone explicou aos seguidores por que usou força para ajudar a conter o homem. Segundo a cantora, o agressor estava “muito maluco” quando agarrou Simaria e começou a sufocá-la, no domingo. Ao ver a cena, a artista não pensou duas vezes antes de socorrer a dupla. “No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã. Se for preciso, dou a vida pela minha irmã (…) Fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo (…) Não dá para continuar sendo artista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando”, contou Simone, em publicação na ferramenta Stories do Instagram. Assista: 


 Logo depois do susto, as duas interromperam o show para conversar com a plateia sobre a invasão do palco, o machucado de Simaria e a reação de Simone. A cantora logo se mostrou preocupada de que a dupla fosse criticada por ter socado um fã. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo”, disse Simone depois que os seguranças levaram o invasor. Nas redes, no entanto, o sentimento da maioria foi de empatia: fãs elogiaram a iniciativa de defesa, lamentaram que a cantora tenha se machucado e criticaram o homem que invadiu o palco e tocou na cantora sem consentimento e forma agressiva. “Espero que vocês me entendam, quero agradecer ao carinho do povo de Amargosa, agradecer aos fãs de todo Brasil, às mensagens. Os fãs que já chegaram perto de mim sabem a pessoa que eu sou, o quão carinhosa eu sou, mas no momento que você vê alguém que você ama sendo machucado, não tem como você ficar tranquilo”, frisou Simone. Ela termina o vídeo mandando um recado para o povo de Ibicuí, no Sudoeste baiano, dizendo que “as duas estão chegando”.

Sinistro! Caixão é violado e cadáver é levado de cemitério no município de Casa Nova


Moradores do município de Casa Nova, na região baiana do Vale do São Francisco, levaram um susto quando ao cemitério da cidade neste domingo (25). Segundo informações do blog Ramos Filho, as pessoas se depararam com túmulos destruídos, objetos furtados. Um caixão foi violado e o cadáver recentemente sepultado foi levado pelos criminosos. Segundo informações dos moradores publicadas pelo blog local, os bandidos teriam aproveitado a escuridão e falta de segurança para entrar no cemitério. Foram levadas além de objetos como cruzes, vasos e lápides, restos mortais e ossadas. Ainda conforme as informações da imprensa local, a Polícia Civil investiga as ações criminosas no cemitério da cidade. Do Bocão News, com informações do blog Ramos Filho.

Violência desenfreada na Bahia: Jovem é assassinado no município de Várzea da Roça


Crimes banais


Na noite desta segunda-feira, 26 de junho de 2017, por volta das 23 horas, aconteceu um assassinato no município de Várzea da Roça. O jovem Jardel Alves da Silva, de 31 anos, natural de Várzea da Roça, foi executado a tiros, quando estava na chácara com os amigos, com o som do carro ligado. Jardel era filho de Irani que vende pastel em Várzea da Roça. De acordo com informações, o jovem estava morando em Barreiras. Ele teria chegado na chácara ontem. A Polícia Militar está no local aguardando a Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. Fonte: Agmar Rios.

Famosos na Bahia: Fã joga cerveja em Marília Mendonça em Senhor do Bonfim e leva bronca: “Jogue na sua avó”


O domingo (25), último dia de festejos juninos na Bahia, não foi fácil para as sertanejas que vieram para o estado. Como se não bastasse Simaria, da dupla com Simone, ter sido derrubada por um fã em pleno palco, a cantora Marília Mendonça também passou por uma situação nada agradável.Em Senhor do Bonfim, um fã jogou cerveja nela durante show no Forró do Sfrega e recebeu – em bom baianês – uma baita “pagação”. “Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu? Tanta gente querendo uma cerveja pra beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado. Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz”, disse ela. Assista abaixo ao vídeo do momento. Material foi registrado pelo portal Metro1.


*Correio24Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers