domingo, 25 de junho de 2017

Viajar tá perigoso! Ônibus da Novo Horizonte que saiu da Bahia para o Rio pega fogo na BR-116


Na madrugada deste sábado (24), um ônibus da Viação Novo Horizonte, que seguia da cidade de Brumado, no interior da Bahia, para o Rio de Janeiro, pegou fogo na BR-116. O incidente aconteceu próximo a São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, em Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo, que transportava nove passageiros, apresentou defeito e começou a pegar fogo, mas todos conseguiram desembarcar e não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local apenas para fazer o resfriamento da carcaça destruída pelas chamas.



KELLY KEY POSTA FOTO DA FILHA GOSTOSA E CONFUNDE FÃS: "PENSEI QUE FOSSE VOCÊ"

  foto de maiô compartilhada em Instagram da mãe cantora
Suzanna Freitas (Foto: Reprodução)

Suzanna Freitas teve foto de maiô compartilhada em Instagram da mãe cantora


Kelly Key compartilhou uma foto da filha, Suzanna Freitas, e confundiu os seus seguidores do Instagram. "Meu amor, Suzanna Freitas", escreveu a cantora na legenda da imagem. Muitos seguidores pensaram que a jovem, de 16 anos, que estava de chapéu, maiô e óculos de sol, fosse a cantora, que atualmente está com 34 anos. "Pensei que fosse você", comentou um fã. "Vocês são indênticas", disse outro.

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução)

Kelly Key posta foto da filha (Foto: Reprodução)

Kelly Key e o caçula, Artur (Foto: Reprodução)

Profissão perigosa! Peão morre após ser pisoteado por touro em festa de Alvorada, RO: VÍDEO

Peão morreu depois de ser socorrido da arena (Foto: Reprodução)

Vítima participava de montaria quando caiu no chão e foi atingida pelas patas do animal. Homem não usava capacete de segurança.



Um peão de 24 anos morreu neste fim de semana após ser pisoteado por um touro, durante uma montaria no distrito de Terra Boa em Alvorada do Oeste (RO), a 460 quilômetros de Porto Velho. Conforme informações do registro policial, o rapaz participava da montaria em uma festa, quando caiu e acabou sendo atingido pelas patas do animal (assista o vídeo acima) Um vídeo gravado por espectadores do rodeio da festa mostra o momento em que o jovem, que era peão profissional, monta no touro e a porteira é aberta. Poucos segundos depois o peão se desequilibra, cai do animal e é pisoteado. Os palhaços então tentam afastar o touro do jovem, que ficou caído no meio da arena. Na sequência o boi volta na direção dos palhaços e rodopia novamente sobre a vítima. Assustado, o público da arquibancada começa a gritar e o locutor pede ajuda médica.

Nas imagens também é possível ver que o peão não utilizava capacete de segurança durante a montaria, mas sim um chapéu. De acordo com testemunhas, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, entretanto, não resistiu aos ferimentos. A reportagem do G1 tentou contato com a organização do evento para verificar se a premiação da festa será suspensa ou mantida, mas até o fechamento desta reportagem não teve sucesso.

O caso foi registrado na Polícia Civil como acidente de trabalho.

Luciana Gimenez mostra barriga tanquinho em clique de biquíni


Apresentadora exibiu o corpaço nas redes sociais


Luciana Gimenez mostrou que o tempo só faz bem para ela com um clique em sua conta no Instagram, no domingo (25.06).Na imagem, a apresentadora exibiu o corpaço com barriga para lá de negativa em um biquíni preto modelo cortininha. Seus seguidores na rede social não perderam tempo e encheram a timelime de Luciana com vários elogios.

Crise do governo: Deputados aliados admitem votar contra Temer conforme gravidade da denúncia de Janot

Foto: Lula Marques/ Agência PT

Atuais aliados do presidente Michel Temer, deputados federais não descartam votar pela abertura de ação contra ele, a depender do conteúdo da denúncia contra o peemedebista, que deve ser apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nos próximos dias. Temer já é alvo de investigação por supostos crimes de corrupção passiva, obstrução de Justiça e formação de quadrilha, entre outros. De acordo com o site Congresso em Foco, o vice-líder do PSDB, Luiz Carlos Hauly (PR), diz que a bancada tucana, a maior entre os aliados de Temer, vai analisar a consistência da peça do procurador-geral da República para decidir que posição tomar. “Vamos analisar o que ele está propondo e avaliar as provas, porque temos que ter muita segurança no que fazer. Estamos em um momento muito crítico da vida pública brasileira e temos que tomar muita cautela. Se for com provas contundentes, evidentemente muda tudo”, disse Hauly. O PPS, segundo o líder do partido na Casa, Arnaldo Jordy, também vai esperar o conteúdo da denúncia para tomar uma posição. Apesar de admitirem um possível voto contra Temer, PRB e DEM preferem ser cautelosos. O deputado Beto Mansur (PRB-SP) diz que os votos da bancada serão orientados pelo teor da denúncia de Janot. “Temos que aguardar para que possamos falar com tranquilidade e saber o que pode ser feito. Precisamos analisar com muita profundidade para darmos uma resposta à sociedade” diz Mansur. “Denúncia tem que ser fundamentada. Versões, impressões do procurador não acredito que vão sensibilizar a Casa. Será preciso uma denúncia que tenha consistência. Se não houver essa consistência, corre o rico de essa denúncia se esvaziar dentro do plenário”, disse o deputado Luiz Mandetta (DEM-MS).



Blefe do Imbassahy: ministro afirma que Temer tem 240 votos para barrar denúncia de Janot na Câmara

O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, garante que o presidente Michel Temer tem folga na Câmara dos Deputados para negar abertura de ação contra o peemedebista. De acordo com a coluna Radar On-line, da revista Veja, o tucano afirma que Temer tem 240 votos a favor dele. O procurador-geral da República deve apresentar três denúncias contra o presidente: obstrução da Justiça, corrupção passiva e organização criminosa. Para que as denúncias tenham prosseguimento, é necessário aval da Câmara. Apesar de Imbassahy dizer que o placar é folgado para o presidente da República, deputados que hoje se dizem aliados não descartam votar contra Temer, caso o conteúdo das denúncias de Janot seja considerado muito grave

Rua Augusta: Carro avança sobre skatistas em São Paulo e deixa pelo menos três feridos; veja vídeo

Foto: Reprodução / YouTube

Um motorista avançou o seu carro sobre um grupo de skatistas que passava pela rua Augusta, na cidade de São Paulo. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o caso aconteceu por volta de 10h deste domingo (25) e três pessoas com ferimentos leves precisaram ser atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Participantes da "skateada" relatam que os skatistas reagiram jogando os skates no carro e quebraram vidros do veículo, modelo Ford Ecosport. O motorista conseguiu fugir do local. O passeio dos skatistas na rua Augusta fazia parte das celebrações pelo Dia Mundial do Skate, comemorado no dia 21 de junho. Organizadores esperavam a participação de aproximadamente 20 mil pessoas.

Parabéns a PF, MPF e Justiça Federal: Entre 2013 e 2016, prisões por corrupção cresceram 288% no Brasil

  2013 e 2016, prisões por corrupção cresceram 288% no Brasil
Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

As milhões de pessoas que foram às ruas em junho de 2013 não pediram a aprovação da Lei 12.850, que regulou as delações premiadas. Mas a mudança legal - parte do pacote aprovado pelo Congresso em resposta aos protestos - abriu o caminho para que o número de prisões temporárias e preventivas e os flagrantes de corruptos acusados de desvio de verbas públicas no País fosse multiplicado por quatro de 2013 para 2016. Números da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Dicor), da Polícia Federal, mostram que, no ano passado, dez pessoas foram presas a cada semana por agentes federais em operações de combate ao desvio de verbas públicas. Em 2013, antes da aprovação da lei sobre colaboração premiada, esse número não chegava a três por semana (2,5 em média). O Estado analisou os dados de 2.325 operações deflagradas pela PF no País de 1.º de janeiro de 2013 a 31 de março deste ano. Os dados foram obtidos por meio da Lei de Acesso a Informação. "O marco disso é a lei de 2013", afirmou a delegada Tânia Prado, presidente do Sindicato dos Delegados da PF. Para ela, a legislação que emparedou o mundo político dificilmente passaria hoje no Congresso. "Ela foi aprovada no contexto da pressão popular. Devem (congressistas) ter achado que era bom para prender traficante." Em 2013, a PF fez 302 operações no País de combate a organizações criminosas - desde as envolvidas com crime comuns, como tráfico de drogas, até as especializadas em delitos financeiros. Em 2016, esse número aumentou 205%, chegando a 922. Já no primeiro ano depois da lei, em 2014, o número de prisões concedidas pela Justiça e flagrantes nessas operações chegou a 2.798 e somou 4.122 em 2016 - aumento de 771% em comparação com as 473 registradas em 2013. Para o procurador da República Rodrigo De Grandis, a lei foi "um divisor de águas no combate à corrupção". "Não havia o procedimento de como se fazer a colaboração premiada e hoje ela é fundamental." No caso das operações de combate ao desvio de verbas públicas, as prisões passaram de 135 (2013) para 524 (2016) - crescimento de 288%. De Grandis diz que, hoje, o combate à corrupção é uma prioridade na PF e no Ministério Público Federal (MPF). Os números da PF mostram que não só as prisões de corruptos aumentaram, mas também as de todos os demais tipos de organizações criminosas, como a de traficantes. Ou seja, a lei afetou as máfias de forma indistinta - a única exceção foi os crimes financeiros. "É mais difícil obter uma prisão por crime financeiro. A materialidade do delito é mais complexa", disse De Grandis. Para ele, "culturalmente", a tendência é achar que o crime com sangue merece uma resposta mais severa da sociedade. "Isso é uma falácia. E está mudando, até no Supremo." Para o criminalista Roberto Podval, há uma escalada de prisões preventivas no País nos últimos anos. "Mudou a cultura com relação à prisão no Judiciário. Saímos da impunidade absoluta para os crimes econômicos para a punibilidade absoluta, que está nesse momento. A tendência é que a gente chegue ao meio-termo. Se houve uma banalização da corrupção, houve também uma banalização das prisões provisórias." por Marcelo Godoy e Daniel Bramatti | Estadão Conteúdo

Ministro do TSE que votou pela absolvição da Chapa Dilma-Temer, Admar Gonzaga é acusado de agredir a mulher


Elida Souza Matos, mulher do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga, registrou ontem em Brasília um boletim de ocorrência na 1.ª Delegacia de Polícia contra o marido, por violência doméstica. Exibindo um ferimento no olho, ela relatou ter sido agredida física e verbalmente por Admar. Elida realizou um exame de corpo de delito. Horas depois, no entanto, ao voltar para casa, ela decidiu fazer uma retratação. O advogado do casal, Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, afirmou que a retratação foi entregue às autoridades policiais e que Admar teria acompanhado Elida. "Foi uma ocorrência feita por ela no calor do desentendimento. Depois do registro, eles conversaram e me ligaram para que a retratação fosse feita. O que interessa é que o assunto será arquivado." No início da tarde de ontem, o advogado do casal divulgou um comunicado que descreve o ocorrido como um incidente "com exasperação de ambos os lados". Em entrevista ao Estado, o ministro Admar atribuiu o conflito aos ciúmes da mulher: "Já estamos aqui juntos. Foi uma crise de ciúmes da minha mulher, que já se retratou formalmente". De acordo com Admar, nunca houve uma cena de violência entre o casal. Aos policiais, Elida disse que foi xingada pelo ministro, que ainda teria jogado enxaguante bucal nela.

Violência desenfreada na Bahia: Três pessoas são mortas em pouco mais de uma hora em Itabuna

Foto: Reprodução/ Verdinho Itabuna

Três pessoas foram assassinadas a tiros, em pouco mais de uma hora, na noite deste sábado (24) de São João, em Itabuna, no sul do estado. Segundo o site Verdinho Itabuna, o primeiro homicídio foi registrado na praça do bairro São Pedro, por volta das 19:30. Um homem, identificado com Jonatas, foi morto com dois tiros. Minutos depois, Railton Dutra dos Santos, de 21 anos, foi baleado na Rua Ribeirópolis, bairro Sarinha Alcântara, atingido nas costas por quatro disparos. Ele chegou a ser socorrido por um carro popular até o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo . Já o terceiro homicídio aconteceu por volta das 20:30, no condomínio Jubiabá, bairro Ferradas. David Santana de Jesus, 25 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros que acertaram diversas partes de seu corpo. Segundo a publicação, os três assassinados tinham envolvimento com o crime.

Barra da Estiva - Bahia: prefeito coloca caminhão do PAC em frente a bar para atacar oposição

  caminhão do PAC em frente a bar para atacar oposição
Foto: Leitor BN

Abuso de poder


O prefeito da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, João de Didi (PTB), mandou colocar um caminhão Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em frente a um bar do município. Segundo informações passadas ao Bahia Notícias, a ação busca atrapalhar o dono do estabelecimento, que faz oposição à atual administração da cidade. (Bahia Notícias)

Absurdo: Em projeto de Jucá, fatia do fundo partidário para o PMDB é de R$ 550 milhões


Fundo partidário teria que acabar e não aumentar


Com base nas bancadas atuais, a proposta do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), faria com que seu partido recebesse a maior fatia do bolo - cerca de R$ 550 milhões - dos R$ 3,5 bilhões previstos para o fundo eleitoral. Esse é um dos motivos pelos quais a proposta de Jucá tem recebido críticas, em especial do PT. O partido da oposição, no entanto, de acordo com a proposta, teria mais recursos do fundo do que o PSDB, aliado do governo Michel Temer. Seriam quase R$ 380 milhões para os petistas, ante cerca de R$ 343 milhões para tucanos. O líder do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini (SP), criticou a divisão. "A proposta do Jucá quer favorecer o PMDB. O ideal é ter como base o número de votos nas últimas eleições. Do jeito que está, a eleição de um deputado no Acre terá o mesmo peso de um eleito em São Paulo, que precisa de muito mais votos para se eleger", afirmou o petista. Zarattini criticou o teto de gasto proposto, de 70% da campanha mais cara na disputa de 2014, quando ainda era permitido o financiamento empresarial. Naquele ano, foram gastos R$ 5,36 bilhões nas campanhas em todo o País, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O valor, porém, pode ser menor, pois considera recursos doados entre candidatos que são computados como despesa duas vezes. "É um absurdo você querer financiamento público e colocar limites tão altos como o que se está querendo, com base no financiamento privado. O financiamento público é para igualar gastos", disse o petista. Para o cientista político e professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) Marco Antônio Carvalho Teixeira, apesar de ser necessária uma alternativa à regra atual, que ele trata como "paliativa", é preciso antes rediscutir o modelo político do País. "Sem mexer na atual estrutura não há como discutir fundo. Antes, é preciso repensar este universo em que há 35 partidos", afirmou. "A coisa mais difícil é se fazer reforma em meio à crise. É feito de afogadilho, sem um debate", disse. O professor da Escola de Ciência Política da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) José Paulo Martins Junior afirmou que o problema é o fato de políticos serem responsáveis por definir as "regras do jogo". "O ideal é que houvesse a participação de grupos da sociedade, que possam debater, discutir de forma aberta as regras do jogo."

Comentário: é um absurdo, ver que mesmo após o PMDB, junto com PT e outros partidos cupinchas, dar prejuízos incalculáveis ao país, esses caras de pau ainda querem continuar metendo a mão na grana do Estado pra regalias de partidos...

Escolha do Procurador: ANPR diz que qualquer outra forma de escolha do PGR sem lista tríplice é 'retrocesso’

Foto: Divulgação

A presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, José Robalinho Cavalcanti, em um artigo, afirmou que “qualquer retrocesso na escolha do chefe do MPF [Ministério Público Federal] representa o enfraquecimento da instituição como um todo”. A ANPR conduz a eleição para formação de listra tríplice de candidatos para sucessão do atual procurador geral da República (PGR), Rodrigo Janot. A entidade representa mais de 1,2 mil procuradores da República no país. A eleição ocorrerá na terça-feira (27), com oito procuradores disputando o cargo. O resultado da lista será divulgado na própria terça, a partir das 18h30. São candidatos: Carlos Frederico Santos, Eitel Santiago de Brito Pereira, Ela Wiecko Volkmer de Castilho, Franklin Rodrigues da Costa, Mario Luiz Bonsaglia, Nicolao Dino de Castro Costa e Neto, Raquel Elias Ferreira Dodge e Sandra Verônica Cureau. No artigo, o presidente da ANPR defende a escolha do PGR. “A escolha por meio da consulta à carreira representa um avanço não apenas para o Ministério Público, mas para o Brasil como um todo, que acompanha a definição democrática e aberta da lista para o chefe do MPF”, disse. A associação promoveu uma série de debates com os candidatos, para que falassem de suas propostas. “A transparência é um instrumento fundamental que traz à sociedade maior garantia de atuação do escolhido para a cadeira de Procurador-Geral da República”, pontuou Robalinho. Ele explica que, desde 1988 os membros do Ministério Público têm as mesmas prerrogativas e a mesma independência dos juízes. “São magistrados, porém com capacidade ativa. Não esperam causas para dizer o direito, e sim representam ativamente a sociedade promovendo a Justiça, porém com a mesma independência dos magistrados judiciais”, destaca. A lista tríplica é uma ferramenta tão importante, em sua concepção, que há cinco propostas no Congresso Nacional para incluir na Constituição Federal a previsão legal de formação de lista tríplice, mediante eleição, dentre os integrantes de carreira do Ministério Público Federal, para o cargo de Procurador-Geral da República. “A sociedade vem avançando nos últimos anos na consolidação das instituições do país. Não tolera mais ingerências indevidas nos órgãos de investigação. Este avanço democrático indica que as garantias históricas das instituições –-a lista tríplice é parte delas-– vêm sendo salutar para o país e precisam ser mantidas, como forma de garantir a impessoalidade e o republicanismo devidos na escolha para um cargo tão relevante”, afirma.

Senhor do Bonfim: tentativa de homicídio acaba em tiroteio; mulher é atingida, por causa de assassino trapalhão que levou tiro de volta!


Por volta das 22h00min deste sábado, 24 de junho foi registrada uma tentativa de homicídio na Rua da Passarela dando acesso ao Bairro Casas Populares. Informações que um homem chegou em um veículo Siena de cor preta, adentrou uma Pizzaria que fica na esquina da rua e efetuou vários tiros em direção a um casal, que não foi alvejado, porém a proprietária do estabelecimento foi atingida e socorrida pelo SAMU até o Hospital Dom Antômio Monteiro. Houve outros disparos por parte de uma pessoa que se encontrava na pizzaria, em direção ao atirador, no momento em que ele fugia fazendo que ele perdesse o controle do veículo que ficou sobre a calçada de uma residência na mesma rua. Blog do Netto Maravilha

Tragédia! Veículo carregado de gasolina capota, pega fogo e mata ao menos 148 pessoas que tentaram pegar combustível

Socorrista observa corpos queimados depois que um caminhão-tanque sofreu acidente e pegou fogo no Paquistão | Foto: STR / AFP Photo

Ao menos, 148 pessoas morreram e cerca de 50 ficaram gravemente feridas após a explosão, neste domingo (25), de um caminhão-tanque cheio de gasolina, que pegou fogo após sofrer um acidente e capotar em uma estrada no leste do Paquistão. O acidente aconteceu por volta das 6h30 (horário local, 22h30 de sábado, 24, em Brasília), perto da localidade de Bahawalpur, na província de Punjab. Segundo o G1, Fida Hussain, porta-voz da polícia local, explicou que o alto número de vítimas se deve a muita gente ter se aproximado do caminhão para pegar gasolina. Centenas se aproximaram do local com esse objetivo, mas foram atingidas pelas labaredas e pelas explosões. O Paquistão registra um dos índices mais altos do mundo de acidentes de trânsito devido ao péssimo estado das estradas, às deficiências dos veículos e ao fato de que os transportes públicos costumam circular sobrecarregados de passageiros.

Ela foi presidente da República durante mais de um mandato: Adivinhe quem ela é

 - dilma-rousseff-cristina-kirchner

Cristina Kirchner ou Dilma Rousseff? 


Ela foi presidente da República durante mais de um mandato.
Seu governo é considerado por muitos o mais corrupto da história do país.
O índice de rejeição a ela supera 50%.
Em discurso na terça-feira, ela culpou seu sucessor por ter “desorganizado nossa vida”.
Chamou ao palco estagiárias que perderam bolsas de pesquisa científica, professoras, estudantes e trabalhadores, que se lamentaram das consequências da recessão econômica, que começou, obviamente, muito antes de seu sucessor assumir o poder.
Aos 64 anos, tudo indica que ela será candidata a senadora.
Quem ela é?
Cristina Kirchner ou Dilma Rousseff? 

(O Antagonista)


Larissa Manoela reclama de boatos sobre mudanças no corpo e de ter ficado mais gostosa: 'As pessoas crescem'


Larissa Manoela cresceu diante dos olhos do público e hoje, aos 16 anos, se vê numa situação embaraçosa: Ter que explicar e dar satisfações nas redes sobre as mudanças no seu corpo, decorrentes da adolescência. "O povo não tem mais o que inventar. Já inventaram que eu usava "bundex", que colocava bojo no peito para aparecer que tenho muito. Agora estão dizendo que botei silicone", desabafou a atriz. "Quando vão dizer que eu vou ganhar na Mega Sena?", ironizou a jovem, em entrevista ao "TV Fama". A pressão do público começou após a atriz compartilhar fotos da viagem a Paraty que fez ao ao lado do namorado, Thomaz Costa. "O povo não entende a evolução. É porque todo mundo me acompanhou muito pequena e aí quando a pessoa vê é um choque. Vamos abrir o olho, gente!", pediu a adolescente. "As coisas mudam, as pessoas crescem, evoluem e ficam cada vez melhores", acrescentou a atriz.

Larissa Manoela nega silicone nos seios Foto: Reprodução Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers