sábado, 24 de junho de 2017

Baixaria: Vídeo de vereador que grampeou os “Bagos” na mesa por causa de aposta ainda rende nas redes sociais


Um vídeo polêmico que circula pelo WhatsApp segue chocando os moradores da cidade de Witmarsum, em Santa Catarina. A repercussão se deve ao conteúdo incomum das imagens: um vereador do município tendo o pênis grampeado em uma mesa. De acordo com a reportagem da Rede Bela Aliança, Marcos Montibeller (PMDB), de 29 anos, teria tomado a atitude devido a uma aposta entre amigos. Todo o processo foi filmado por pessoas que aparecem dando risadas enquanto acompanham a cena. Em seguida, ele teria desprendido o órgão genital com um garfo e uma chave de fenda. Ainda segundo a emissora local, Montibeller preferiu não se declarar sobre o ocorrido, dizendo apenas que era candidato a deputado estadual. O caso ainda não foi analisado pela Câmara de Vereadores da cidade.

Fatalidade! Colisão envolvendo Uno e ônibus mata seis pessoas de uma mesma família no interior da Bahia


Seis pessoas morreram em um grave acidente, na noite da última sexta-feira (23), por volta das 23h30, na BR-122, no povoado de Entupição, na cidade de Urandi, no sudoeste da Bahia, quando seguia para a cidade de Pindaí para participar do São João. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, um Fiat Uno e um ônibus colidiu na rodovia. De acordo com informações da polícia, no veículo de passeio havia seis pessoas que morreram na hora. Ainda segundo a polícia, as seis vítimas fatais da tragédia são da mesma família. O ônibus transportava 40 passageiros e ninguém ficou ferido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local e realizou a perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Informações: Achei Sudoeste


Famoso: Ator Fábio Assunção é detido no São João de Arcoverde, em Pernambuco; veja vídeo


O ator Fábio Assunção foi detido, na madrugada deste sábado (24), no São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado militares. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco. Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool e teria se exaltado após o carro em que ele estava bater em uma viatura policial. Fábio, que estava no banco do carona, teria descido do veículo e se alterado. Ele foi detido e levado, inicialmente, para uma unidade hospitalar. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde. No local, o ator chegou por volta das 6h e foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desacato e será encaminhado para a audiência de custódia, que é quando o juiz definirá se ele será levado para o presídio ou não. Fábio e a namorada, a atriz Pally Siqueira, lançavam, em Pernambuco, um documentário sobre o coco. Pally é natural de Arcoverde. A reportagem do FolhaPE não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator. Tratamento de reabilitação Em 2009, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Fábio Assunção revelou que fez tratamentos em diversas clínicas de reabilitação. Ele decidiu pelo internamento porque ele teria sido afastado de uma novela por conta de atrasos. Fonte: Folha PE.


Flagrante no Espanta Gado: Num ato inusitado um jovem foi pego em adultério e levou a pior



Pais pegam filha em flagrante e amarram um jovem que estava debaixo da cama


Um fato inusitado aconteceu nesse período de festas juninas no povoado de Espanta Gado, município de Queimadas. A comunidade ficou estarrecida com cenas de violência e humilhação, num vídeo que circula na internet, de um jovem (supostamente menor) que foi pego na madrugada, quando o mesmo mantinha um encontro noturno com uma mulher casada. O adultério, descoberto pelos país da moça, deu num resultado inusitado e repetido na comunidade do Espanta Gado, porque comenta-se que há pouco tempo, uma outra jovem (menor), também teria pelo mesmo sufoco dentro de um veículo escolar (segundo relatam boatos na comunidade), porque teria pega  encontrando-se com um homem casado, que ao que comentam na comunidade, também pertenceria a mesma família da mulher casada que foi apanhada neste vídeo que circula na web.

O caso é inusitado, não pelo fato de ter acabado em pancadaria, pois nestes casos, quase sempre termina dessa forma e não estamos julgando aqui, quem está certo ou errado, mas, o fato que chamou atenção da população é que nesses casos, o personagem que sempre parte pra agressão é o marido traído e não os país da mulher como vemos no vídeo! Uma outra questão que chamou atenção das pessoas no vídeo é que além de ser agredido com chineladas e tapas na cara, o jovem apanhado e suposto amante da mulher, também estava amarrado pelos pés e pelas mãos, como fazem o vaqueiros com animais, o que configura além de um ato de justiça pelas próprias mãos, como também uma ação de tortura, ainda pior, que no próprio vídeo uma suposta filha dos agressores e irmã da mulher que foi acusada de adultério, grita assustada que o rapaz amarrado é menor de idade - Bem cabe as autoridades julgar e analisar os fatos. Apenas vamos reproduzir o vídeo que chegou até nossa redação e que circura velozmente na internet e cada um faça seu próprio juízo de valor:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers