sexta-feira, 23 de junho de 2017

Neymar é flagrado aos beijos com a modelo Caroline Caputo em festa de São Paulo


Antes mesmo de oficializar o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, Neymar foi visto aos beijos com a modelo Caroline Caputo no Villa Mix, em São Paulo, na quarta-feira (21/6). A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Os beijos parecem ter rendido um papo a mais. O amigo dele David Brasil estava fazendo um “ao vivo” pelo celular do jogador quando recebeu uma mensagem no WhatsApp. A remetente era a própria Caroline Caputo. O jogador só falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Bruna na quinta-feira (22/6). “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, contou.


Dois elementos encararam a Cipe e morrem em troca de tiros na zona rural de Quijingue


Dois homens ainda não identificados morreram em confronto com Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (23) no povoado de Pau de Rato, zona rural do município de Quijingue. De acordo com a PM, por volta das 3h, uma gurnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foi até a comunidade após receber denúcia de que havia suspeitos em um barraco afastado. Ainda de acordo com informações da PM, ao chegar no local, os policiais perceberam que a porta do imóvel estava entreaberta e tentaram abordar os suspeitos, mas foram recebidos com tiros, e revidaram. Conforme a polícia, os homens foram baleados e socorridos para a unidade regional do Hospital Português, em Euclides da Cunha, mas não resisteram aos ferimentos. Segundo a PM, no barraco onde os suspeitos estavam foram encontradas quatro espingardas e um revólver, além de pinos para embalar drogas. O material foi apreendido e levado para a delegacia de Euclides da Cunha, onde o caso foi registrado. Fonte: Notícias de Santa Luz


Bahia: Mais uma clinica é roubada na cidade de Itiúba


Mais um estabelecimento comercial de Itiúba foi roubado em Itiúba, desta vez a vitima foi a Clinica de Fisioterapia Bem Estar que fica situada no Centro da Cidade, nas imediações da Rua da Feira Livre. Segundo informações, foi levada uma TV Philco de 32 polegas. O roubo foi percebido no sábado, por volta das 19:30 horas. A policia foi acionada, porém até o momento ninguém foi preso. Cidadeemnoticias

Homem natural de povoado de Queimadas está entre os mortos em acidente no Espírito Santo


FATALIDADE: UMA DAS VITIMAS DO ACIDENTE DA BR-101 ERA DA REGIÃO DE PEREIRA


Entre os 21 mortos estava Ozivan dos Santos Vilas boas 37 anos,ex morador da comunidade de Várzea da Capoeira próximo a Pereira, Ozivan chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito,ele vinha dentro do ônibus que se envolveu na tragédia da última quinta-feira 22 na BR 101 no Espírito santo,o acidente ocorreu por volta das 6h envolvendo um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias no quilômetro 343 da BR-101, em Guarapari, Espírito Santo. O ônibus fazia o trajeto São Paulo-Vitória com 32 pessoas e pegou fogo após choque com uma carreta. A maioria das vítimas teria morrido carbonizada. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como era de família grande,Ozivan dos Santos Vilas boas deixa sua esposa,2 filhos e parentes em Pereira ,Capim grosso,Várzea da Capoeira,São Paulo entre outras localidades. Deixamos  registrado a nossa solidariedade a todos os parentes e amigos das vítimas.

Lava Jato: Renan Calheiros diz ser fantasia delação de Cerveró que o aponta como receptor de propina


Em depoimento a Moro, Renan diz que conheceu lobista


Por meio de videoconferência, o senador Renan Calheiros (PMDB), na qualidade de testemunha de defesa do lobista Jorge Luz, emitiu depoimento ao juiz federal Sérgio Moro. Calheiros disse que conheceu Luz no final de década de 80, mas que não mantêm contato com ele há mais de 20 anos e que teriam sido apresentados na casa de José Moraes, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio. O lobista Jorge Luz e seu filho, Bruno Luz estão em prisão preventiva acusados de corrupção e lavagem de dinheiro. Porém, conforme o Ministério Público Federal, a dupla atuou como lobista onde mediou o pagamento de U$ 15 milhões e uma parte foi destinada ao PMDB. Calheiros também disse ter uma “vaga lembrança” de ter conhecido os ex-diretores da Petrobras Paulo Roberto Costa (Abastecimento) e Nestor Cerveró (Internacional) quando levados a seu gabinete por outros parlamentares. O senador também negou ter propiciado algum favorecimento.


O senador Renan Calheiros (PMDB) disse, nesta quarta-feira, em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, que nunca prometeu apoio a Nestor Cerveró (ex-diretor da área internacional da Petrobras) para que ele fosse mantido na diretoria da Petrobras e, muito menos, teria cobrado propina por isso. “Acho isso uma fantasia. Como poderia ter acontecido isso se efetivamente nós não havíamos conversado sobre tal assunto e jamais conversaríamos”, disse o senador. Calheiros confirmou ter recebido Cerveró e Paulo Roberto Costa (ex-diretor de serviços da Petrobras) “duas ou três vezes”, em sua casa e em seu gabinete, nunca com agendamento prévio, mas levado por outros parlamentares, como o deputado Aníbal Gomes (PMDB), mas que nunca tratou sobre indicação ou apoio a nenhum dos dois na diretoria da Petrobras. “Uma vez, na minha casa, levado pelo Aníbal, o Paulo Roberto Costa chegou a pedir apoio para ser indicado a uma nova diretoria da Petrobras, mas dissemos que não era possível, pois não tratávamos daquele tipo de indicação e, mesmo porque ele tinha sido indicado pelo PP que faz oposição à gente em Alagoas”, relatou. Renan prestou depoimento como testemunha de defesa do lobista Jorge Luz, preso na 38ª fase da Operação Lava Jato, acusado de ser o principal operador de propinas ao PMDB. Entre outras acusações, Luz é apontado como o intermediário do pagamento de propinas a Renan Calheiros para que o senador apoiasse a permanência de Cerveró na diretoria da Petrobras, tanto o senador quanto o lobista negam as acusações, que constam na delação premiada de Cerveró. Calheiros também foi questionado sobre a afirmação de Paulo Roberto Costa, em seu termo de delação premiada, de que o deputado Anibal Gomes era intermediário do senador em algumas negociações. “Essa investigação já foi arquivada exatamente porque o Paulo Roberto Costa disse que nunca havia checado comigo se o deputado Anibal falava mesmo em meu nome, o que ensejou, a pedido da procuradoria o arquivamento da investigação”, respondeu.


Crise política: Aliados aconselham Temer a demitir ministros do PSDB antes que partido abandone o governo

  PSDB antes que partido abandone o governo
Posse do ministro tucano Imbassahy | Foto: Beto Barata / PR

A derrota da reforma na trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, na última terça (20), abalou a relação entre o governo de Michel Temer (PMDB) e o PSDB. Partidos que apoiam o Palácio do Planalto têm pressionado o presidente a desalojar o PSDB dos ministérios a fim de evitar que a sigla decida abandonar a base aliada. Alguns dos ministros tucanos são Antônio Imbassahy (PSDB-BA), Luislinda Valois (PSDB-BA) e Bruno Araújo (PSDB-PE). Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, o argumento dessas legendas é de que a debandada do PSDB é apenas uma questão de tempo. Para eles, se Temer se antecipasse, ele poderia privilegiar com mais cargos no governo às legendas que vão contribuir para barrar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) na Câmara. O voto contrário feito pelo senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) na CAS contribuiu de maneira significativa para o placar de 10 votos a 9, favorável à oposição. Além disso, esses partidos acreditam que o parlamentar deu um exemplo de que o PSDB mente ao afirmar que vai manter o apoio às reformas, mesmo se deixar a base aliada. De acordo com a publicação, tucanos deixaram claro que, se o governo pressionar demais, não vão pensar duas vezes antes de deixar os ministérios.

Prêmio "Fuga mais inusitada com propina": Nu e com uma mochila na mão

Prêmio "Fuga mais inusitada com propina": Nu e com uma mochila na mão

Imagens mostram suposta tentativa de ex-secretário de Saúde do Rio de destruir provas


Preso desde 11 de abril pela Polícia Federal (PF) e acusado de corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e tentativa de obstrução da Justiça, o ex-secretário estadual de Saúde do Rio de Janeiro Sérgio Côrtes foi avisado de sua prisão horas antes de ser detido e tentou destruir ou ocultar provas, afirma o Ministério Público Federal. Por isso Côrtes foi denunciado em maio por tentativa de obstrução da Justiça. Nesta quinta-feira (22), a TV Globo divulgou imagens que mostram Côrtes recebendo um suposto aviso sobre a prisão e sua possível tentativa de destruir ou ocultar provas. Em gravação de uma câmera de vigilância, o ex-secretário de Saúde aparece nu, em sua casa, olhando para o próprio celular. Ele supostamente lia uma mensagem. Em seguida corre para pegar uma mochila onde, segundo o MPF, estariam guardados documentos comprometedores para Côrtes. A suposta tentativa, no entanto, foi malsucedida. Agentes da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e da Receita Federal apreenderam o conteúdo da mochila, que não foi detalhado. As imagens, exibidas pelo noticioso "RJTV 2ª Edição", também mostram o ex-secretário recebendo seu advogado, na noite anterior à prisão. Preso na Operação Fratura Exposta, Côrtes é acusado de integrar uma quadrilha que fraudava licitações e cobrava propina para empresas fecharem contratos com o governo do Estado do Rio. Consultada nesta quinta-feira (22) pela reportagem, a assessoria do ex-secretário não quis se manifestar sobre as imagens exibidas pela TV Globo.

A TV Globo mostrou o secretário da Saúde de Sérgio Cabral, Sérgio Côrtes, nu e com uma mochila na mão.
De acordo com a PF, as imagens demonstram que ele foi avisado, no dia de sua prisão, que agentes estavam a caminho de seu apartamento.
"As imagens obtidas pelo RJTV mostram Côrtes por volta de 5h45m, olhando para o celular e correndo para pegar uma mochila. Em seguida, há uma tentativa de escondê-la".

Judiciário: FAB confirma a pane no avião que levava Gilmar



A Força Aérea Brasileira divulgou uma nota sobre a pane no avião que levava, no início da noite de ontem, o ministro Gilmar Mendes a Belém.
"O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que uma aeronave da Força Aérea Brasileira decolou de Brasília nesta quinta-feira (22/06), às 18h45, e no decorrer do voo apresentou uma falha técnica. Os pilotos realizaram os procedimentos previstos e, por precaução, retornaram à Capital Federal. Em nenhum momento a segurança dos passageiros foi comprometida e o pouso ocorreu às 19h45 na Ala 1, em Brasília."
Gilmar deixou a sessão do STF para viajar à capital paraense, onde faria uma visita ao TRE do estado.

Ministro abre novo inquérito sobre Aécio e desmembra investigação contra irmã e primo

Foto: Divulgação

O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) será alvo de mais uma investigação. Nesta quinta-feira (22), o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, autorizou abertura de inquérito para apurar se o tucano cometeu crime de lavagem de dinheiro. A nova investigação foi pedida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com base nas delações da JBS. O procedimento vai apurar se Aécio tentou ocultar a origem de R$ 2 milhões que teria recebido do empresário Joesley Batista. Segundo a PGR, a quantia era propina para que o senador atuasse em favor da JBS. Com o novo inquérito, Aécio passa a ser alvo de nove investigações no STF. O senador afastado já foi denunciado por Janot por crimes de corrupção passiva e obstrução, com base também nas colaborações da JBS. Em nota, o advogado de Aécio, Alberto Toron disse receber a informação “com naturalidade por se tratar de desdobramento da denúncia inicial”. “A investigação demonstrará que não se pode falar em lavagem ou propina, pois trata-se de dinheiro de origem lícita numa operação entre privados, portanto sem envolver recurso público ou qualquer contrapartida. Assim, não houve crime", afirmou. Além da nova investigação, o ministro do STF ordenou o envio de inquéritos sobre Andrea Neves e Frederico Pacheco, irmã e primo do senador, para a primeira instância da Justiça Federal em São Paulo. Também deixará de ser investigado no STF o ex-assessor parlamentar do ex-assessor do senador Zeze Perrella (PMDB-MG) Mendherson Souza Lima.

Crise hídrica na Bahia: Limpeza de barragem que abastece Queimadas e Santaluz está avançada, informa Embasa


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou, nesta quarta-feira (21), que já foram retirados mais de 30 mil metros cúbicos de material sedimentado no fundo da barragem da Leste, manancial utilizado para abastecimento dos municípios de Queimadas e Santaluz, que está passando por um processo de limpeza e desassoreamento. Segundo a empresa, a intervenção vai possibilitar que a barragem, que entrou em processo de colapso devido à estiagem prolongada na bacia do Rio Itapicuru, tenha maior capacidade de vazão no próximo período de chuvas. “O desassoreamento vai contribuir para manter um fluxo de água adequado quando tivermos chuvas na bacia do Rio Itapicuru. Elas vão alimentar a barragem e poderemos retomar a captação de água aqui”, explicou o gerente regional da Embasa, Euvaldo dos Santos Neto. Atualmente, a Embasa realiza a retirada de água para abastecimento dos municípios de Queimadas e Santaluz através da estrutura implantada de forma emergencial – uma adutora e um ponto de captação da água na Fazenda Correnteza, em Queimadas, onde é represada a água do Açude Jacurici – em março deste ano. “Sem essa nova captação estaríamos num cenário de forte restrição de oferta ou até mesmo de suspensão total do abastecimento. A obra feita de forma emergencial garantiu a manutenção do abastecimento para mais de 50 mil pessoas”, ressalta o gerente. Notícias de Santaluz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers