segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ex-lutador do UFC morre aos 34 anos após sofrer nocaute em luta de boxe

Tim Hague é amparado pelo árbitro após cair nocauteado em luta de boxe | Foto: Reprodução/Youtube

O lutador canadense Tim Hague morreu na tarde deste domingo aos 34 anos de idade, de acordo com um comunicado publicado por sua família nas redes sociais. O atleta, que teve passagens pelo UFC, faleceu menos de 48 horas depois de sofrer um nocaute numa luta de boxe na última sexta-feira em Edmonton, no Canadá. Hague estava em condição crítica num hospital desde que enfrentou o ex-jogador de futebol americano Adam Braidwood no Shaw Conference Centre na sexta-feira. O peso-pesado recebeu diversos knockdowns em apenas dois rounds de luta, mas o árbitro não decretou o nocaute até que o lutador estivesse apagado. Segundo o jornal canadense “Edmonton Journal”, Hague sofreu uma hemorragia cerebral. Ainda de acordo com o “Edmonton Journal”, a comissão atlética de Edmonton está conduzindo uma investigação sobre o caso e pediu relatos de todos os árbitros, juízes, médicos e inspetores que trabalharam na luta.

Pelo chifre do touro: Toureiro espanhol Iván Fandiño morre após chifrada

O toureiro espanhol Iván Fandiño é atingido na arena (Iroz Gaizka/AFP)

O toureiro, de 36 anos, foi atingido pelo chifre do touro no pulmão após tropeçar em sua capa e cair no chão


O toureiro espanhol Iván Fandiño morreu neste sábado em um hospital de Mont-de-Marsan, no sudoeste da França, depois de ser chifrado em uma tourada em Aire-sur-l’Adour. O toureiro, de 36 anos, foi atingido pelo chifre do touro no pulmão após tropeçar em sua capa e cair no chão. Atendido no centro cirúrgico da arena de Aire-sur-l’Adour, sofreu duas paradas cardíacas na ambulância e chegou já sem vida ao hospital. O toureiro basco, natural de Orduna, na região de Bilbao, participava das touradas de Aire-sur-l’Adour com o também espanhol Juan Del Álamo e o francês Thomas Dufau. A última morte de um toureiro em arena remontava a 9 de julho de 2016, com o óbito do espanhol Victor Barrio, 29 anos, em Teruel, Espanha. No mês anterior, em 2 de junho, o excêntrico mexicano El Pana faleceu em um hospital de Guadalajara, México, como consequência de um ferimento sofrido em 1º de maio, em uma tourada em Ciudad Lerno. Os casos precedentes de morte na arena remontavam aos anos 1980. Em 1985, faleceu o jovem prodígio José Cubero “El Yiyo”, de 21 anos, após ser chifrado em Colmenar Viejo, na região de Madri, um ano após o óbito de uma grande estrela das touradas, Francisco Rivera “Paquirri”, atingido em Pozoblanco, na Andaluzia. A Espanha realiza anualmente cerca de 1.800 touradas, com um público de seis milhões de pessoas, mas a prática é cada vez mais rejeitada, especialmente por movimentos de defesa dos animais. Em 2012, o governo nacionalista catalão proibiu as touradas no nordeste do país, mas a medida foi anulada em outubro passado pelo Tribunal Constitucional. (Com agência France-Presse)

O toureiro espanhol Iván Fandiño é atingido na arena (Divulgação/Instagram)

Religião: Vaticano investiga organização católica brasileira por ‘pacto com Satã’ para matar o papa


Segundo o “vaticanista” Andrea Tornielli, do jornal italiano “La Stampa”, em extensa cobertura que ecoa pelo jornal americano “Daily Beast”, pelo britânico “Daily Mail” e outros, o Vaticano investiga a sociedade católica brasileira ultraconservadora Arautos do Evangelho, uma dissidência da TFP (Tradição, Família e Propriedade). Na descrição do “Beast”, onde foi manchete ao longo do fim de semana, a investigação parte do “aparente pacto com Satã sobre a morte do papa Francisco”. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a evidência é um vídeo que vazou e pode ser visto aqui. Segundo “Tonielli”, o líder da organização, monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, que protagoniza o vídeo, já renunciou.




Fatalidade: Músico euclidense da banda “Desejo de Mulher” foi uma das 10 vítimas fatais do acidente de ônibus na BR-251


O músico e empresário euclidense da banda de forró “Desejo de Mulher” Ailton Lee, de 46 anos, foi uma das vez vítimas fatais do acidente com ônibus que seguia de São Paulo para Euclides da Cunha, que aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (19). O guitarrista era um dos passageiros do ônibus. A informação da morte do artista foi confirmada por um amigo em seu Facebook. “Inacreditável esse talento nos deixar. Deus, receba com muita alegria esse companheiro de luta”, escreveu o também músico Anthony Coutinho. Nas redes sociais, outros amigos de Ailton postaram mensagens lamentando a perda do músico. Assista abaixo a uma apresentação da banda.


Como aconteceu Pelo menos dez pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas no acidente, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O ônibus saiu da pista e tombou na estrada. Imagens do local do acidente mostram o ônibus tombado ao lado da pista. Além do músico Ailton Lee, um bebê de dois meses também foi morto. Equipes de policiais militares, perícia da Polícia Civil, agentes da PRF, militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local para resgatar as vítimas. A PRF não informou a identidade das vítimas nem as causas do acidente. Por: Portaldenoticias.net (Com informações do Correio24Horas)

GILMAR MENDES ATACA o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol


Segunda-feira: dia de Gilmar Mendes atacar a Lava Jato


Gilmar Mendes disse em Pernambuco que é preciso impor limites à Lava Jato. Em seguida, ele repetiu o discurso de Lula, segundo o qual o juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol estão em campanha eleitoral: “Quem quiser fazer política, que vá aos partidos políticos e faça política lá. Não na promotoria, não nos tribunais… Deus nos livre disto. Os autoritarismos que vemos por aí já revelam que nós teríamos não um governo, mas uma ditadura de promotores ou de juízes”. Depois de atacar a Lava Jato, Gilmar Mendes defendeu Aécio Neves e, sobretudo, Michel Temer: “Nós não podemos despencar para um modelo de estado policial. Investigações feitas na calada da noite, arranjos, ações controladas, que tem como alvo muitas vezes qualquer autoridade ou o próprio presidente… é preciso discutir isso”.

Gilmar critica falta de "limites" da Lava Jato


Em palestra, hoje, Gilmar Mendes voltou a criticar a Lava Jato:
“Expandiu-se demais a investigação, além dos limites. Abriu-se inquérito para investigar o que já estava explicado de plano. Qual é o objetivo? É colocar medo nas pessoas. É desacreditá-las. Aí as investigações devem ser questionadas.”
No Brasil, investigação tem limites.

Gilmar Mendes critica a PGR e Rodrigo Janot dizendo “Não se combate crime, cometendo crime”


Dor e tristeza em Euclides da Cunha Bahia: Sobreviventes de acidente com 10 mortes contam detalhes da tragédia; veja vídeo


Alguns dos sobreviventes do trágico acidente que deixou 10 mortos e 19 feridos na BR-251 em Salinas, no Norte de Minas Gerais, envolvendo um ônibus clandestino que fazia linha de São Paulo para Euclides da Cunha contaram detalhes da tragédia. Ainda abalada, uma das passageiras que disse ter sido salva por milagre divino destacou que o acidente aconteceu por volta das 04:20h, desta segunda-feira (19), segundo ela, não deu para ver se o motorista estava dormindo devido a uma cortina, porém o mesmo já havia dado uma derrapada há poucos metros do local do acidente, a sobrevivente também contou detalhes de como foi o resgate das vítimas, assista:

/div>



Bandidagem: “Na cara dura”, ladrão rouba celular na Bahia; veja vídeo


Ilhéus, na região Sul da Bahia


A sensação de insegurança nas ruas de Ilhéus, na região Sul da Bahia, tem sido constante. Ninguém está livre de cair nas garras da bandidagem. Por volta das 18hs, desta sexta-feira, 16, Samara Vilas Boas foi mais uma vítima de assalto em pleno centro da cidade. Segundo informações, a mulher se encontrava no passeio do curso CCAA, situado na Rua Bento Berilo, mexendo no aparelho celular, modelo Iphone 6, cor dourado, quando um elemento montado numa bicicleta se aproximou e puxou o aparelho, tomando rumo ignorado. O meliante tem a característica alto, forte e cabelo baixo. O boletim de ocorrência foi registrado na 7a. Coorpin. A Polícia Civil usará as imagens para identificá-lo. // Fábio Roberto Notícias. Assista o flagrante:


A Jovem Louise Gomes Carvalho estudante da FTC morre em trágico acidente no interior da Bahia


Um acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 4h00 na madrugada, dessa segunda feira (19), no trecho entre a cidade de Itapé e o entroncamento do município. Três primos, que estavam em um veículo Hilux de placa OZR 7700, teriam ido participar do São João antecipado de Itapé e na volta, o motorista teria perdido controle da direção em uma curva. A passageira, Louise Gomes Carvalho de apenas 20 anos, vinha no banco de trás do automóvel, e não usava o cinto de segurança, acabou morrendo na hora. A vítima que era filha única, era moradora do bairro Jardim Primavera, em Itabuna . Algumas pessoas que passavam na hora do acidente tentaram socorrer as vítimas e tiraram Louise de dentro do automóvel, mas a mesma já estava sem vida. O carro era do pai de uma das vítimas.Muito abalado disse ao verdinho Itabuna, que o irmão teria se perdido na curva e que nem eram pra ter ido a essa festa. Segundo ele, foi a Louise os chamou para ir, porque tinha terminado o namoro e soube que o namorado estaria lá, como um dos rapazes não mora em Itabuna, e estava aqui a passeio, resolveram ir. Essa informação foi negada por outra prima da vítima, que disse ao Verdinho Itabuna, que Louise foi apenas por causa da visita dos primos mesmo, que era uma moça muito pacata e que pouco saia, mas nesse dia, para acompanhar os familiares os pais a teriam deixado ir para essa festa. Louise estudava Direito na FTC, a família esta inconsolável, a vítima era muito aplicada, pacata e essa teria uma das poucas vezes que teria ido a uma festa, já que seus pais são evangélicos e não permitiam que a moça saísse sempre. Um rapaz identificado como Kaio Vinicius Carvalho da Silva, primo da vítima, era o motorista da Hilux, ele foi encaminhado para fazer o teste de bafômetro, mas segundo Dr. Marlos Macedo, o teste deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas. // Verdinho Itabuna.


Tragédia! Acidente com ônibus deixa 10 mortos e 19 feridos de Euclides da Cunha e Quijingue


Um acidente na BR-251, próximo a Salinas, em Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira (19),envolvendo um ônibus que saiu de São Paulo com destino aos municípios de Euclides da Cunha e Quijingue deixou ao menos 10 pessoas mortos e 19 feridas. Entre os mortos está um bebê de dois meses. Inicialmente o Samu informou que eram sete mortos e 27 feridos. Já a Polícia Rodoviária Federal, confirma que são nove mortos e 19 feridos. Segundo o Samu, o ônibus saiu da pista e capotou. As causas do acidente são desconhecidas e a perícia foi acionada. Os feridos foram encaminhados para o hospital de Salinas, que ainda não informou o estado de saúde deles. Os corpos serão encaminhados para o IML de Montes Claros. A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus não é de linha regular e seguia de São Paulo para o estado da Bahia. Ainda segundo a PRF, a pista não precisou ser interditada.


Operação Dеuѕ Tá Vendo da Polícia Federal prende cinco pastores evangélicos


Operação Dеuѕ Tá Vendo


A Delegacia dе Pоlíсіа dе Vеrаnóроlіѕ, no Rіо Grаndе dо Sul, dеflаgrоu nа ԛuаrtа-fеіrа a Operação Dеuѕ Tá Vendo, еm trêѕ Eѕtаdоѕ. Dе асоrdо соm іnfоrmаçõеѕ da Pоlíсіа Cіvіl dо RS, a ação рrеndеu cinco раѕtоrеѕ evangélicos lіgаdоѕ a Aѕѕеmblеіа de Dеuѕ em Itаjаí (SC), Pоntа Grоѕѕа (PR) e Sãо Gоnçаlо (RJ), роr frаudе еm venda de vеíсulоѕ. Sеtе aeronaves foram арrееndіdаѕ na mаnhã dеѕtа quarta-feira pela Pоlíсіа Federal. Segundo o delegado Alvаrо Luіz Pасhесо Bесkеr, dа 2ª DP dе Bеntо Gоnçаlvеѕ (RS), os presos аtuаvаm еm associação criminosa, vеndеndо оѕ veículos роr рrеçоѕ аbаіxо do vаlоr de mercado. Eles аlеgаvаm ԛuе a Igreja hаvіа rесеbіdо os automóveis роr mеіо dе uma doação dа Rесеіtа Federal, роr isso poderiam vеndê-lоѕ роr рrеçоѕ mеnоrеѕ. O vаlоr арrоxіmаdо dо gоlре gira еm torno dе R$ 1,2 milhão, tеndо mais dе 40 vítіmаѕ só na cidade dе Vеrаnóроlіѕ. (fonte:dentrodpolitica)

Gostosa! Giulia Costa esbanja boa forma de biquíni


Giulia Costa esbanja boa forma de biquíni em dia com a família


Giulia Costa esbanjou boa forma de biquíni em dia de passeio de barco com a família pelo litoral fluminense no sábado (17). A jovem mostrou ter puxado a boa forma - e a barriga chapadíssima! - da mãe, Flavia Alessandra, que também arrasou de biquíni durante o dia de folga. Além das duas, Otaviano Costa e a pequena Olivia aproveitaram o dia al mare.

Giulia Costa exibe boa forma no Instagram Giulia Costa exibe boa forma de biquíni no Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers