quinta-feira, 15 de junho de 2017

GOSTOSA DE GLEE! LEA MICHELE POSA SEM CALCINHA PARA ENSAIO SENSUAL


Atriz de Glee postou as fotos ousadas em seu Instagram  


Lea Michele, conhecida por interpretar a protagonista Rachel Berry no seriado musical Glee, surpreendeu os fãs ao rechear seu Instagram com fotos de um ensaio sensual que fez para as lentes do fotógrafo Eric Ray Davidson.Em uma das últimas fotos postadas, a atriz aparece sem calcinha, recebendo vários comentários positivos de seus seguidores.Já em outra, é possível ver a tatuagem que ela tem no bumbum escrito Finn, nome do personagem de Cory Monteith, seu par romântico em Glee e namorado na vida real, que morreu em 2013.“Você é tão linda, nós te amamos! “, escreveu um fã. “Você é minha ídola (sic), Lea, maravilhosa! “, elogiou outro.   





Loira, namorada de Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e astro da série hit Game of Thrones, pagando peitinhos

OLHA A MÃO BOBA! ASTRO DE 'GAME OF THRONES' TROCA BEIJOS COM LOIRA DE TOPLESS

Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen, curtiu momento de romance com moça na Espanha


ASTRO DE 'GAME OF THRONES' TROCA BEIJOS COM LOIRA DE TOPLESS


Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e astro da série hit Game of Thrones, foi fotografado aos beijos com uma loira na praia de Formentera, na Espanha, na tarde de quinta-feira (15). O ator, que vive Theon Greyjoy na série, estrelou mão boba no bumbum da moça que, bem à vontade, ficou de seios à mostra no dia de praia a dois. Alfie, que chegou a virar tema da canção homônima escrita pela irmã, na qual ela fala do consumo constante de maconha, ainda foi visto fumando um cigarro da erva.

Veja as fotos da loira pagando peitinhos: clique aqui...

Sensual: Simaria volta a causar alvoroço nas redes sociais com selfie de short minúsculo


Simaria voltou a deixar os fãs eufóricos com uma selfie na qual aparece bem à vontade. De short listrado mínimo e uma blusinha decotada, ela chamou a atenção pelas curvas pra lá de voluptuosas diante do espelho. O clique, divulgado no Instagram, na noite de quarta-feira (14), fez sucesso, óbvio, e rendeu à irmã de Simone uma avalanche de elogios. “A mais linda”, “cada dia mais poderosa”, “maravilhosa”, “topíssima”, “rainha”, “mulherão” e “mas que belas pernas” foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos admiradores.

Fatalidade! Novas informações: Grave colisão na BR 324 entre Nova Fátima e Gavião deixa dois mortos

O casal Cesar e Adalice -  Grave colisão na BR 324 entre Nova Fátima e Gavião deixa dois mortos

Grave acidente na Bahia


Uma colisão no inicio da noite desta quarta-feira, 14, na BR 324 trecho que liga a cidade de Nova Fátima a Gavião deixou duas vítimas fatais e uma ferida. Segundo informações os dois motoristas morreram na hora. O acidente envolveu um Gol placa de Nova Fátima que estava sendo conduzido por um homem conhecido por Evandro de Lelí morador de Nova Fátima e uma caminhonete dirigida por um empresário de prenome Cesar Agra, proprietário do restaurante Bera D’água na Orla de Petrolina. O impacto da colisão foi tão forte que o Gol partiu ao meio. Na caminhonete estava também a esposa do empresário Adalice Morais que está grávida e ficou presa as ferragens. Ela foi socorrida para um hospital e até o fechamento dessa reportagem não havia informação sobre seu estado de saúde e de seu bebê. O casal saiu de Salvador com destino a Petrolina. Equipes da Polícia Técnica e rabecão de Jacobina compareceram ao local para remover os corpos para o IML. Redação CN | Colaborou Goby Rios



Da Bahia pra Cracolândia: Polícia prende homem natural de Campo Formoso procurado por atuação no centro de São Paulo

 procurado por atuação no centro de São Paulo
Da Bahia pra Cracolândia: Polícia prende homem natural de Campo Formoso procurado por atuação no centro de São Paulo


A polícia prendeu no fim da tarde desta segunda-feira, 12, uma das 38 pessoas procuradas pela atuação ligada ao tráfico de drogas na região do antigo fluxo da Cracolândia, no centro de São Paulo. Contra Fabio Wellington, de 28 anos, havia um mandado de prisão temporária em aberto após a suspeita da sua ligação com a venda de drogas na área, além de indícios que apontam para ele como autor de disparos contra policiais.
A prisão ocorreu às 17 horas na Rua Guaianases, na República. O mandado havia sido expedido pelo juiz Claudio Juliano Filho no último dia 17 de maio após as investigações do Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil paulista. O homem é natural de Campo Formoso, na Bahia. A reportagem não conseguiu obter informações sobre a defesa do suspeito.
O Denarc ainda tenta encontrar 37 procurados da Justiça identificados atuando na Cracolândia. A lista de procurados conta com 18 mulheres e 20 homens cuja atuação na antiga região do fluxo foi documentada pelos investigadores. São imagens em que os suspeitos aparecem portando armas, realizando disparos e organizando a distribuição e venda da droga nas barracas anteriormente instaladas no local. Eles não foram localizados na operação do dia 21 e a polícia tinha a expectativa de localizá-los a partir de contatos feitos com traficantes menores da Praça Princesa Isabel, o que não se concretizou diante da dispersão inicial deste domingo.

Bahia: Rui Costa classifica Justiça Eleitoral como 'aberração' e sugere unificação do Judiciário

Foto: Rebeca Menezes / Bahia Notícias

Em reunião com os sites locais, o governador da Bahia Rui Costa classificou a existência da Justiça Eleitoral como uma "aberração" e sugeriu que as Justiça Eleitoral e do Trabalho deveriam ser unificadas para ter "um só Judiciário". Aos jornalistas, Rui argumentou que em diversos lugares do mundo não existe a separação de varas distintas para julgar ações eleitorais ou trabalhistas. Para o governador, a construção de Brasília foi "muito ruim para o país" e, como exemplo, citou a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que é "enorme" e "custou uma fortuna". Rui ainda criticou os servidores que recebem acima do teto constitucional nos órgãos de Brasília. Para Rui, a unificação da Justiça seria melhor para o Brasil e causaria menos custos ao Erário. por Rebeca Menezes / Júlia Vigné

STF nega pedido de Lula para suspender ação com Sérgio Moro

Foto: Divulgação

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido da defesa do ex-presidente Lula para suspender a ação penal a ser julgada pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, no Paraná. A defesa oediia acesso a informações sobre eventual acordo de colaboração premiada que estaria em negociação entre o Ministério Público Federal (MPF), Léo Pinheiro e Agenor Franklin Magalhães. Moro considerou não ser cabível a exigência da apresentação de informações sobre “eventual e incerto acordo de colaboração não celebrado", mas acolheu pedido para que o MPF, nas alegações finais, informe se o acordo tiver sido celebrado, caso não esteja sob sigilo decretado por outro juízo. A defesa de Lula diz que as informações podem influenciar a ação penal e que a decisão de Sérgio Moro contraria a súmula vinculante 14 do Supremo, que assegura ao acusado acesso a elementos de prova já documentados. Pediu assim concessão de liminar para sobrestar a ação penal que já está em fase de alegações finais e, no mérito, requer acesso à íntegra das diligências documentadas referentes a eventual colaboração premiada. Para o ministro Edson Fachin, relator das ações da Operação Lava Jato, não há qualquer ilegalidade que justificasse a suspensão do processo na instância de origem. Ele observou que a decisão atacada fixou prazo para as alegações finais (início em 7 de junho e previsão de término em 20 de junho) e, em razão disso, não foi constatada a iminência de prolação de decisão definitiva, “que poderia, em tese, causar prejuízo ao reclamado”. Quanto à ofensa à súmula 14, o relator explicou que, neste momento, não existem elementos seguros para se verificar a concretização do acordo de colaboração, bem como sua documentação, aspectos que poderiam repercutir na alegada incidência do verbete.

FHC diz que antecipação de eleições seria 'gesto de grandeza' de Temer

Foto: Divulgação / PSDB

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu que o presidente Michel Temer cometeria "um gesto de grandeza" pedindo antecipação de eleições gerais. Em uma nota, FHC afirmou que sua percepção sobre a situação política do Brasil "tem sofrido abalos fortes". FHC afirmou que Temer tem pouca "legitimidade" e que o país vive um tipo de "anomia". Por conta do cenário atual, o ex-presidente afirmou ter mudado de opinião sobre o término do mandato de Temer para convocação de eleições. “A ordem vigente é legal e constitucional mas não havendo aceitação generalizada de sua validade, ou há um gesto de grandeza por parte de quem legalmente detém o poder pedindo antecipação de eleições gerais, ou o poder se erode de tal forma que as ruas pedirão a ruptura da regra vigente exigindo antecipação do voto", escreveu o tucano na nota. FHC tinha se manifestado contrariamente à antecipação da eleição, bandeira que é levantada por partidos de esquerda. Para antecipar as eleições, é preciso que a Constituição Federal seja alterada através de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) no Congresso. O ex-presidente ainda afirma que os partidos têm que pensar no país e não em interesses partidários, no momento.

Postagem no Facebook foi usada por Janot para reforçar pedido de prisão de Aécio

Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Uma postagem feita no Facebook pelo senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) foi utilizada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para reforçar junto ao relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, o pedido de prisão do tucano. No documento, que se tornou público na quarta-feira (14), Janot anexou uma foto publicada por Aécio em 30 de maio na rede social, na qual aparece com os também senadores do PSDB Tasso Jereissati (CE), Antonio Anastasia (MG), José Serra (SP) e Cássio Cunha Lima (PB). Para o procurador-geral, o registro mostra que o tucano continuou exercendo as funções públicas mesmo após o afastamento. Na foto citada por Janot, Aécio postou como legenda a seguinte frase: "Reuni-me na noite desta terça-feira, 30/05, com os senadores Tasso Jereissati, Antonio Anastasia, Cássio Cunha Lima e José Serra. Na pauta, votações no Congresso e a agenda política.”. Para Janot, a foto mostra "o uso espúrio do poder político" por parte de Aécio Neves, o que é um dos motivos para a prisão dele para preservar as investigações. Nesta quarta, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), informou, por meio de nota de esclarecimento, que, apesar do afastamento, Aécio continuará recebendo salário, mas com descontos dos valores referentes às ausências do parlamentar às sessões deliberativas. Em nota, a assessoria do senador disse que ele tem cumprido “integralmente a decisão do ministro Edson Fachin e se mantém afastado das atividades parlamentares. Entre as cautelares determinadas não consta o impedimento de receber visitas e discutir como cidadão, e não como parlamentar, assuntos diversos."

O HOMEM que quis ser PRESIDENTE! Alexandre Garcia TRUCIDA Aécio: "FARSA! Perdeu Carro, Irmã e MORAL"

  

PF: CUNHA, FUNARO E O CALVÁRIO DE TEMER



Michel Temer não vai descansar no feriado de Corpus Christi. Entenda por que na análise de Claudio Dantas:

Interior da Bahia: Três elementos encararam a polícia morreram em confronto com a PM horas depois de cometer homicídio


Três homens morreram após troca de tiros com policiais militares em Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador. Agentes do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) disseram ao Aratu Online que a ocorrência começou a ser registrada por volta das 18h30 desta terça-feira (13/6). Na delegacia, os agentes da Base Comunitária (BCS/Nova Cidade) e da 77ª Companhia Independente (CIPM) disseram que receberam uma denúncia, por volta das 14h, que o trio suspeito de um homicídio mais cedo no bairro Pedrinhas estaria escondido em outra área da mesma localidade. Lá, eles foram recebidos a tiros e revidaram. O grupo chegou a ser socorrido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De acordo com a polícia, os homens mortos em confronto são responsáveis pela morte de Diego Galvão, no início da tarde desta terça-feira (13/6). Testemunhas disseram que a vítima passava pela rua quando foi surpreendida. Diego, contaram ainda os vizinhos, tinha chegado no bairro há dois dias.

Dani Sperle se inspira na Mulher-Maravilha para ensaio de sex shop



Líder de bilheteria pela segunda semana consecutiva, o longa "Mulher-Maravilha" serviu de referência para um novo ensaio com Dani Sperle. Inspirada na personagem título, protagonizada na telona pela atriz Gal Gadot, a ex de Adriano Imperador posou usando um corselet sensual para um catálogo de um sex shop.
"Amei esse ensaio! Até hoje muitas de nós somos embaladas por heroínas como a Mulher-Maravilha. Forte, cheia de atitude e com uma sensualidade fatal. A gente mata um leão por dia até alcançar nossos objetivos e cumprir nossas metas. Gosto quando a mulher não é retratada como sexo frágil", afirma. Musa do tapa-sexo no carnaval do Rio e em São Paulo, Dani conta que planeja abandonar a folia assim que arrumar um marido: "Minhas fantasias são sempre muito ousadas. Não sei se meu marido aceitaria".


Dani Sperle se inspira na Mulher-Maravilha para ensaio Fotos: Marcos Mello

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers