quarta-feira, 12 de abril de 2017

Caiu a máscara do 'Amigo'! Luiz Inácio Odebrecht da Silva

O petista disse ainda estar disposto a se candidatar em 2018 (Foto: Lula Marques)

Governo Odebrecht


Emilio Odebrecht contou em sua delação que, na íntima relação que mantinha com Lula, tinha liberdade para fazer os pedidos que bem entendesse.
O patriarca da empreiteira exemplificou que quando tratava com Lula da obra da usina hidrelétrica Santo Antônio, fazia duas solicitações:
1. "Eu sempre colocava para ele: 'Tá precisando dar um aperto no pessoal do Meio Ambiente. É muita licença. Para que as coisas não esmorecessem..."
3. "Ele (Lula) precisava mostrar para o BNDES que esse era um empreendimento importante, que eles (o banco) não podiam atrasar as liberações (dos empréstimos)."
Emilio era o verdadeiro presidente.

ODEBRECHT BANCOU ELEIÇÃO DE LULA EM 2002 EM TROCA DO SETOR PETROQUÍMICO


Emílio Odebrecht e Pedro Novis revelaram em suas delações que a aproximação com Lula e Antonio Palocci começou ainda na campanha de 2002 e que o objetivo do grupo era obter o controle do setor petroquímico por meio da privatização.
O patriarca fala dos "objetivos do grupo empresarial com os pagamentos feitos a título de contribuição de campanha, aí incluída a mudança de rumo em relação ao setor petroquímico".
Lula vendeu seu mandato à Odebrecht desde o primeiro momento.



'Amigo' Lula se diz vítima de 'vazamento mentiroso' todos os dias




Um dia depois de Marcelo Odebrecht, ex-presidente do Grupo Odebrecht, afirmar que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o "amigo" registrado na planilha de propinas milionárias da empreiteira, o petista disse que é vítima de "vazamentos mentirosos" todos os dias e que não aceita essa "bobagem toda" em torno de uma eventual prisão. Lula também disse que, se for necessário e o PT precisar, está disposto a ser novamente candidato a presidente do Brasil.



O ex-presidente não citou diretamente o depoimento de Marcelo Odebrecht, mas disse que há três anos é vítima de especulações sobre seu suposto envolvimento ilícito com empresários e reafirmou que não há provas contra ele. "Todo santo dia tem vazamentos mentirosos, alguns canalhas vazando as coisas propositalmente, alguns canalhas divulgando da forma mais irresponsável possível, isso cansou o Brasil", disse o ex-presidente em entrevista à rádio Meio Norte, do Piauí.


Lula voltou a falar que duvida que haja algum empresário no Brasil, "preso ou livre", que diga que "o presidente Lula pediu cinco centavos ou dez centavos para ele". "Não posso ficar aceitando essa bobagem de quando é que vão prender o Lula. Podem prender quem quiser para me denunciar. Eu estou muito tranquilo e espero que apresentem uma prova contra mim, só isso", disse o ex-presidente.


O petista afirmou que espera ter a oportunidade de prestar um depoimento e que os acusadores precisam ter provas contra ele para condená-lo, e não "convicção", em referência a uma fala do procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força tarefa da Operação Lava Jato. Lula vai depor ao juiz federal Sérgio Moro no dia 3 de maio, no âmbito da ação em que é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá e do transporte de seu acervo ao deixar a Presidência.
Na entrevista, Lula voltou a falar que está disposto a ser candidato a presidente nas próximas eleições. Ele disse que a definição depende de uma necessidade e de uma demanda de seu partido. "Se for necessário, se o PT precisar, eu estou disposto a voltar a ser candidato a presidente da República outra vez", afirmou. "Sinceramente, acho que o povo brasileiro tem saudade do tempo em que eu fui presidente, eles sabem que as coisas foram melhores."
O ex-presidente disse ainda que se sente "muito preparado" para voltar a governar o País e atacou os adversários que pretendem concorrer a presidente, sem citar nomes. "Quanto menos eu penso em concorrer, mais eles me provocam e mais eu vou ficando com vontade de concorrer. E eles sabem que eu sou capaz de consertar esse país. Não por mérito meu, mas porque eu tenho capacidade de ouvir o povo", declarou.
Lula criticou o presidente Michel Temer (PMDB) e afirmou que o governo do peemedebista está destruindo tudo aquilo que o PT construiu durante o período em que esteve no poder. Ele ainda se declarou otimista sobre o futuro do Brasil porque, disse, já provou que o País pode ser melhor. "O povo não pode perder a esperança, estou convencido que a gente pode consertar esse país como a gente já fez nos anos em que eu governei o Brasil". (AE)

Funkeira gostosa! Mulher Melão revela inspiração de música nova: 'Meu novinho é jogador'



Mulher Melão sabe como fazer sucesso e adora causar. Ainda comemorando a boa repercussão de sua nova música de trabalho, "Novinho de 23", a funkeira resolveu revelar detalhes de sua composição. Baseada em fatos reais, a canção fala de uma paixão de Melão com um "novinho". Com meião, maiô e uma bola de futebol, ela caprichou na pose e no carão para colocar seu time em campo em ensaio. "Assim como meu primeiro hit, "Você Quer", eu me inspirei em um relacionamento meu. É totalmente baseado em fatos reais, e que fatos! Meu novinho é jogador de futebol, titular no campo e bate um bolão", se diverte ela, mas faz questão de manter o anonimato. "O nome dele não revelo nem sob tortura". Para Melão, uma música de qualidade e emoção se faz quando ela está apaixonada. "Preciso estar apaixonada para fazer hit. A música, que já conta com um milhão e meio de acessos na internet, caiu no gosto dos famosos e está tocando em todo Brasil! Não esperava que fosse tão rápido, fiquei surpresa com essa repercussão toda."







Mulher Melão (Fotos: Daniel Pinheiro/Divulgação/R2)

A 91ª CIPM divulga: Prisão de autor de homicídio em Capim Grosso

O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA divulga para conhecimento da  comunidade, a prisão de autor de homicídio.

Na noite do dia 07 de abril de 2017 (sexta-feira) ocorreu o homicídio, por arma branca (faca tipo peixeira), no Contorno de São José do Jacuípe, município de Capim Grosso onde foi vitimado o adolescente Darlan Pereira do Vale Conceição. Em conseqüência do ocorrido, o Setor de Operações de Inteligência da Polícia Militar realizou a coleta de dados, objetivando alcançar o possível autor deste crime, sendo que através de denúncias anônimas chegou-se ao nome de Rafael Santos da Silva, conhecido como “PIT”. Com essas informações foram realizadas diversas diligências e abordagens a bares, pessoas e veículos por toda a cidade de Capim Grosso, culminando na localização de RAFAEL na madrugada do dia 08 para o dia 09 de abril de 2017, que estava dentro de um bar participando de uma festa dançante. A guarnição da 91ª CIPM sob o comando do TEN PM Elânio fez o cerco ao local e identificou o autor do delito, que ao ser interpelado assumiu a autoria do crime e ainda relatou que teria sido motivado por vingança, pois, segundo ele, o adolescente tinha participado do homicídio de Carlos Oliveira Santos Júnior, conhecido por Juninho, no dia 08 de março de 2017 na Rua da Borracha no município de Capim Grosso. RAFAEL SANTOS DA SILVA foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade competente para o devido processo legal, o mesmo já possui passagem por tentativa de homicídio no ano de 2008 na cidade de Luis Eduardo Magalhães, onde ficou preso por nove meses. A Polícia Militar ratifica a importância da participação da sociedade na elucidação dos crimes, pois a segurança pública é dever do Estado e responsabilidade de todos. “SERVIR E PROTEGER: NOSSO DEVER, NOSSA MISSÃO.” CAPIM GROSSO, 11 DE ABRIL DE 2017. LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA – MAJ PM Comandante da 91ª CIPM.

A loira Caroline Dias, a Namorada gostosa do Kaká mostra corpão em campanha de lingerie



Curvas e popozão


Caroline Dias, namorada do jogador Kaká, é a estrela de uma campanha de lingerie. Ela ficou à vontade para a nova campanha da marca Darling, de moda íntima, e mostrou as peças da nova coleção Flow. Carol, que é modelo profissional, foi clicada em uma mansão no Jardim Europa, em São Paulo, pelas lentes do fotógrafo Cesare Barbaro. Kaká assumiu o relacionamento com a modelo em dezembro, quando fez sua primeira aparição pública com Caroline no casamento do jogador Lucas Moura. Embora tenha driblado as perguntas dos jornalistas e evitado falar de sua vida pessoa, ele e a loira posaram juntos para as fotos sem o menor problema.





Carol Dias (Fotos: Cesare Barbaro / Divulgação )

Sensual: Ana Paula Minerato posa de topless para cliques ousados no México



O corpo de Ana Paula Minerato não chama atenção só no Brasil, mas também no México. Ousada, a modelo posou de topless para um ensaio sensual nas praias de Cancún. As fotos farão parte da exposição "Buenos Dias", idealizada pelo fotógrafo mexicano Garcia Martinez. Em outros cliques, a loira mostrou o bumbum perfeito com o desenho de uma mão feito com areia. "Amei ter esta experiência de um trabalho no estrangeiro, tenho certeza que esta exposição vai me render novos oportunidades na área", disse ela sobre o ensaio. Ana Paula falou ainda da atenção que as brasileiras recebem no exterior. "Somos diferenciadas e chamamos muita atenção nos outros países, a mulher brasileira é muito valorizada fora do país, minha próxima parada será na Europa e tenho certeza que será sucesso", revela.


Ana Paula Minerato (Fotos: Garcia Martinez / rock shots / divulgação)

Fogosa! Núbia Óliiver fala de compulsão por sexo: 'Quatro parceiros em um dia'



Para Núbia Oliiver, a quantidade de homens com quem já manteve relações sexuais nunca foi um problema. A modelo chegou a garantir que já tinha transado com mais de 400 nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo em 2015. Mas, para ela, sua compulsão fez parte de uma época de sua vida em que era viciada por sexo. "Era sexo o tempo todo. Eu vi que realmente era uma doença quando eu tive quatro parceiros em um dia só e depois cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir. Foi nessa hora que resolvi me curar! Hoje minha vida sexual é boa, intensa, mas dentro dos parâmetros normais", conta ela, que posou para ensaio de lingerie aos 43 anos.




Nubia Oliiver (Fotos: Manoel Guimarães/R2assessoria)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers