quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bahia: Jovens que encararam a Caesa em Morro do Chapéu morrem em confronto com derrubados pela polícia


Violência desenfreada


Na noite desta quarta-feira (05), dois jovens identificados por Josué da Silva Góes, o ‘Rasta’, de 21 anos e João Pedro Lima de Sena, de 20 anos foram mortos em confronto com a polícia em Morro do Chapéu/BA. Segundo uma nota da polícia, a guarnição foi recebida à bala pela dupla após a tentativa de uma abordagem. Em seguida, os policiais efetuaram o cerco do imóvel onde a dupla estava, quando um dos criminosos saiu pelos fundos, entrando novamente em confronto com dois policiais da guarnição que revidaram a agressão. Ainda conforme a nota, após cessar as agressões e verificar se havia mais indivíduos no local, a guarnição localizou os dois jovens caídos ao chão, sendo um no interior da residência e outro próximo a uma cerca aos fundos dela. A guarnição prestou imediato socorro até o hospital São Vicente de Paulo, onde as mortes foram confirmadas pelo médico de plantão. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada para remover os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê. Com eles, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 com uma munição deflagrada e cinco munições intactas, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, cerca de R$ 300 reais em dinheiro e drogas. Todo esse material foi apresentado a Delegacia Territorial de Morro de Chapéu. Fonte: Central Notícia.


Fatalidade! Policial Militar morre vítima de acidente automobilístico, entre as cidades de Caém e Saúde, na Bahia


Na manhã desta quinta-feira, 06 de abril de de 2017, o Policial Militar Luis Sergio Ribeiro da Silva, 49 anos, conhecido como Luisão, veio a óbito, vítima de acidente automobilístico na BA 131, entre as cidades de Caém e Saúde. Segundo informações, Luisão que atua no município de Umburanas, seguia de carona em um veículo que colidiu em uma árvore, após se envolver em um acidente com outro carro que entrou bruscamente na pista. Ainda de acordo com informações, Luisão chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Caém, porém não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no veículo também foram socorridas com escoriações. Luisão que era natural de Senhor do Bonfim e residia com sua família em Campo Formoso, foi candidato a vereador na cidade de Umburanas, onde trabalhou como policial através da 24ª CIPM e fez muitos amigos. Fonte: Augusto Urgente!



Sexy: Claudia Leitte aparece bem à vontade em fotos para revista


De calcinha


Claudia Leitte posou em clima descontraído para a edição de abril da revista Women"s Health. Na Entrevista, a cantora contou como conseguiu encontrar o equilibrio entre carreira e vida pessoal mudando sua postura profissional. "Não é que eu não dê conta de fazer 30 shows em um mês, já fiz isso, mas aprendi que posso dar um tempo a mim mesma e que isso é bom até para o trabalho", disse ela. Para manter a ótima forma, Claudia ainda revelou que seu segredo é disciplina. "Respeito o pedido do meu Corpo por comida, que acontece de três em três ou de quatro em quatro horas. Acho que o mais importante é conhecer seu organismo. Eu conheço tanto o meu que sei até o lado que estou ovulando (risos)". Para os lanchinhos entre as refeições, ela gosta de recorrer às maçãs, castanhas ou banana amassada com mel. "Essa última é boa para dar energia, principalmente quando tenho aquela vontade de doce durante a TPM." Há um mês, Claudia Leitte renovou os votos de casamento com o marido Márcio Pedreira. Ela mostrou em rede social uma foto da cerimônia íntima para familiares e amigos próximos realizada em sua casa e disse: "O dia de hoje é perfeito pra dividir com todos minha alegria como esposa e mãe! Ontem, numa cerimônia bem simples e bastante reservada, renovei meus votos de casamento com o amor da minha vida. Estamos juntos por 10 anos e, nada do que eu conquistei seria possível, não fosse esse encontro".


Claudia Leitte (Fotos: Danilo Borges / Women's Health Brasil / Divulgação)

Loira gostosa! Vilã de ‘Malhação’, Barbara França mostra lado mulherão em fotos e não descarta ensaio sensual



Sensual 


Em “Malhação”, ela apronta todas, é politicamente incorreta e desperta amor e ódio ao mesmo tempo. Aos 24 anos, Bárbara França é uma promessa e tanto. Como a vilã de mesmo nome na novela, ela parece apenas uma menina. Mas a loira acaba de protagonizar um ensaio que explora seu lado mulherão. E Bárbara não descarta fazer um com uma pegada mais sensual. “Sem nudez explícita e para uma revista que eu admire, não vejo problema. Mas tem que ser uma ideia muito bem elaborada para que não fique vulgar”, aponta ela. Comparada a Leticia Spiller, Barbara diz que se sente lisonjeada. “É um super elogio para mim ser comparada à ela, inclusive em ‘Boogie Oggie’, eu fiz uma participação ao lado da Leticia e sempre comentavam que poderíamos fazer mãe e filha em uma novela”, conta ela, que nem se acha parecida assim com a atriz: “Não me acho parecida com ninguém, mas as pessoas comentam comigo, sempre vejo como elogio”. Elogios ela tem recebido pelo trabalho em “Malhação”, sua primeira novela. O que a vilã faz em cena é tão convincente que quem leva é a Barbara da vida real. “Já que as pessoas ficam com tanta raiva da personagem, me mandam tantas mensagens pelas redes sociais, e, às vezes agressivas, isso me deixa feliz. Pois mostra que eu estou fazendo um bom trabalho”, podenra ela, que deiciu encarar os haters de Barbara com bom humor: “Outro dia a menina me mandou uma mensagem me chamando de bruxa, eu caí na gargalhada e respondi: ‘Eu nasci em 31 de outubro, Dia das Bruxas!’”. O senso de humor, porém, não é suficiente quando Barbara recebe as cenas da personagem para decorar. “A parte boa para mim como atriz é o prazer de interpretar uma personagem que é o meu oposto. A Barbara me choca o tempo todo, até por conta da minha criação. Minha mãe sempre me ensinou valores e respeito com o próximo. Às vezes até ligo para a Aline (Dias) que interpreta a Joana, rival e protagonista, e pergunto se ela leu a cena, muitas vezes de briga entre as personagens”, explica. Novata na arte de interpretar, Barbara não esconde a responsa que é gravar a semana inteira e ter que dar conta das maldades de sua personagem: “Rola um pouco de frio na barriga, pois é meu primeiro grande trabalho como antagonista. No inicio, eu estava muito empolgada sempre tive total consciência do peso, a importância e visibilidade que é fazer uma vilã. Espero abrir portas”.



Barbara França: a vilã de ‘Malhação’ mostra o lado mulherão Fotos: Foto:Marcio Carvalho/divulgação, Beleza: Apoema Schiel, Style: Camille Magalhães e Amanda Lacerda/Fonte: Extra/Globo

Gostosa e sensual! Namorada de Kaká, Carol Dias surge sexy para campanha de lingerie

Gostosa e sensual! Namorada de Kaká, Carol Dias surge sexy para campanha de lingerie

Loira irresistível


A modelo Carol Dias posou sensualíssima para o ensaio de uma marca de lingerie. Namorada do jogador de futebol Kaká, Carol foi clicada clicada em uma mansão de luxo no Jardim Europa, em São Paulo, pelo fotórafo Cesare Barbaro. Aos 21 anos, a bela é formada em Artes Cênicas e também trabalha como modelo. O romance entre os dois já dura alguns meses, mas só foi assumido publicamente na virada do ano. Kaká levou a modelo para passar o réveillon com ele e os filhos, em São Paulo.







Namorada de Kaká surge sensual para campanha de lingerie Fotos: Cesare Barbaro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers