segunda-feira, 6 de março de 2017

Nana Magalhães a Mulher de Tiririca faz sucesso de biquíni na web; fotos

  de biquíni na web; fotos
Nana Magalhães a Mulher de Tiririca faz sucesso de biquíni na web; fotos


Casada há 20 anos com o deputado federal Tiririca, Nana Magalhães fez um baita sucesso ao aparecer com o marido num badalado camarote da Sapucaí no fim de semana. A morena de 38 anos atraiu olhares pela beleza. Ela, que é mãe da filha caçula de 7 anos do humorista, também "bomba" nas redes sociais com fotos de biquíni e vídeos de humor com o marido. Ao EXTRA, Tiririca contou que não sente ciúmes da esposa e que as pessoas acham que ela é filha dele. "As pessoas pensam que ela é minha filha", diz o humorista, de 51 anos.











Nana Magalhães, mulher do Tiririca, atraiu olhares por sua beleza em um badalado camarote da Sapucaí neste sábado Fotos: Michael Sá

Mulher: Lilian Leite exibe boa forma em ensaio sensual

Lilian Leite (Fotos: RC/Divulgação)

Gostosa!


Em um ensaio pra lá de quente, a modelo Lilian Leite - que ocupa o posto de "Coelhinha da Playboy" - mostrou toda sua boa forma. Com looks ousados, a gata abusou das caras e bocas em uma sessão de fotos que antecipa uma viagem importante que a gata vai fazer. Nesta semana, ela embarca para Portugal e fará fotos para a edição de abril da revista "Playboy" de lá. ""Estou muito feliz com tudo isso, ansiosa pelo ensaio, mas com certeza que vai ser um trabalho incrivel e de muito bom gosto"", disse ela.








Violência na Bahia! Corpo de homem sem identificação é encontrado na BR 407 em Filadélfia.

  encontrado na BR 407 em Filadélfia.
Violência na Bahia! Corpo de homem sem identificação é encontrado na BR 407 em Filadélfia.

Insegurança e crueldade


Um corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo, dia 05, às margens da BR 407, na altura do Povoado de Mucunum, em Filadélfia. Segundo informações de Populares uma Hailux, de dados não anotados, foi vista ontem a noite estacionada próximo onde o corpo foi encontrado e hoje pela manhã precisamente as 10h o corpo foi encontrado sem os sinais vitais. A Polícia Civil fez a perícia no local e o corpo seguiu no início da tarde para o Instituto Médico Legal (IML) ainda sem identificação. O caso foi registrado será investigado. Filadélfia em Notícias.

Brutalidade! Pai é condenado após estuprar filha lésbica para “mostrar que sexo é melhor com homem”

  “mostrar que sexo é melhor com homem”
Vítima tinha 16 anos quando foi estuprada pelo pai, no fim dos anos 1990 | Foto: iStock/ Reprodução

Estupro


Um pai foi condenado a 21 anos de prisão após estuprar a filha três vezes em Warkwick, Reino Unido. Segundo a jovem, o homem a obrigava a fazer sexo com ele para mostrar que “transar com machos era bem melhor”. A menina, que na época tinha 16 anos, é lésbica. As informações são do The Sun. “Quando ela se assumiu gay e te contou, você reagiu mostrando uma raiva real e incontrolável e decidiu estuprá-la para mostrar que ela faria sexo melhor com um homem do que com uma mulher. O estupro envolve degradação e humilhação. O ato demonstra sua hostilidade por ela ser homossexual”, disse o juiz Andrew Lockhart ao dar a sentença. De acordo com a publicação, além dos 21 anos de prisão, o homem será registrado como “abusador sexual”. “Esse caso mostra que os sobreviventes de abusos devem ser ouvidos, não importa há quanto tempo ocorreu”, concluiu o juiz. O estupro da jovem ocorreu no fim dos anos 1990.

Violência e adultério em Itamaraju: Mulher encontra marido com outra, mata companheiro, e é presa na Bahia

  mata companheiro, e é presa na Bahia
Esposa usou objeto cortante para atingir vítima após discussão e briga | Foto: Reprodução/ Itamaraju Notícias

Traição e morte


Um homem foi morto pela própria esposa ao ser flagrado com outra mulher, em Itamaraju, cidade na região sul da Bahia, na noite de domingo (5). Segundo o G1, a Polícia Militar informou que o casal iniciou uma discussão, seguida por agressões físicas, até que a vítima foi atingida por um objeto cortante no pescoço. Ainda de acordo com a polícia, vizinhos do casal acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou. O crime aconteceu dentro do imóvel onde o casal morava, no bairro de Fátima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A agressora não deixou o local após o crime, e foi presa em flagrante pela PM. A mulher que estava no imóvel com a vítima foi levada para delegacia e foi ouvida pela polícia, mas o conteúdo do depoimento dela não foi divulgado. O caso é acompanhado pela delegacia de Teixeira de Freitas, a cerca de 70 quilômetros de Itamaraju.

Corrupção: Para relator no TSE, Odebrecht se apropriou do poder público

 Odebrecht se apropriou do poder público
Corrupção: Para relator no TSE, Odebrecht se apropriou do poder público

O poder da Odebrecht


O ministro Herman Benjamin, relator no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do processo que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, considerou os depoimentos de Marcelo Odebrecht e de dois outros ex-executivos da empreiteira - tomados na quarta e na quinta-feira passadas, dias 2 e 3, - como os mais importantes de todos os 50 que já colheu desde que assumiu o caso em agosto do ano passado, segundo apurou o jornal O Estado de S. Paulo. A oitiva do ex-presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, preso desde junho de 2015 na operação Lava Jato, deixou Benjamin particularmente impressionado, como perceberam advogados presentes. Primeiro, pelo grau de acesso e de domínio que o empresário contou ter ao topo da cadeia de poder, sugerindo a impressão de apropriação do poder público pelo poder privado. Segundo, pelo valor de caixa 2 - R$ 180 milhões -, desproporcionalmente gigantesco em relação às doações oficiais. 

O ministro batizou de caixa 3, ou "barriga de aluguel", a doação da Odebrecht para uma outra empresa (o Grupo Petrópolis, da cervejaria Itaipava) fazer o repasse, modalidade que considerou uma novidade no esquema de corrupção. Benjamin, que também é ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e não dá entrevistas sobre o caso, disse a advogados presentes nos depoimentos dos delatores Benedicto Barbosa Júnior e Fernando Reis, estes na quinta-feira, que considerou inadmissível o vazamento de partes do interrogatório de Marcelo Odebrecht. Informou sobre a sua suspeita de que até as suas intervenções tenham sido gravadas, e disse aos advogados que poderiam, no máximo, falar em tese, para defender a posição de seus clientes, mas não repassar passagens inteiras, e muito menos gravar. No processo que relata - a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) 1943-58, movida pelo PSDB e outros partidos derrotados na eleição de 2014 -, o ministro optou pela transparência de todos os depoimentos e também das perícias, tudo com íntegra disponível, on line, no site do TSE. A exceção são esses últimos depoimentos, e mais os que tomará hoje, também de ex-diretores da Odebrecht (mais informações nesta página), todos sigilosos por decisão da Procuradoria-Geral da República respaldada pelo Supremo Tribunal Federal. 

Preocupado em cumprir o cronograma que estabeleceu para apresentar seu relatório, ele informou ao procurador-geral Rodrigo Janot e ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo, que faria as oitivas mesmo com o sigilo. Os vazamentos podem levar a alguma restrição na quantidade de advogados que poderão assistir aos próximos depoimentos. Um deles é o do delator Hilberto Mascarenhas - o responsável direto pela contabilidade clandestina da Odebrecht, o chamado Departamento de Operações Estruturadas. Este ponto do depoimento de Marcelo Odebrecht deixou o ministro particularmente estupefato, como ficou claro para advogados presentes nas quatro horas em que durou o interrogatório. Não era para ser uma contabilidade tão perfeita e tão completa - mas Mascarenhas, até sem maior detalhamento à cúpula da empresa, registrava tudo, minuciosamente. Benjamin ficou espantado com o efeito bumerangue do detalhismo de Mascarenhas e sua equipe. É provável que o crive de perguntas específicas a respeito. Já pelo final do longo interrogatório o ministro perguntou, chamando-o educadamente de "seu Marcelo", se o empresário se considerava dono do governo. Foi quando ele saiu-se com a resposta já vazada de que estava mais para "bobo da corte", quiçá "otário". 

Benjamin perguntou, também, se ele se via como uma espécie de embaixador do setor produtivo junto ao poder. É que o procuravam, afirmou o empresário. E então ele encaminhava os pleitos, deixando claro que tudo tinha um preço. O tom das perguntas fez advogados mais atentos acharem que o ministro viu um empresário muito amargurado, que ainda não se conformou com o final da ópera como o está vendo no momento. O ministro também fez perguntas, digamos, existenciais, para o ex-diretor Benedicto Júnior, um dos depoentes da quinta-feira passada, no Rio de Janeiro. Numa delas quis saber como é que um jovem cheio de gás entra numa empresa daquele tamanho e é iniciado na cultura de corrupção. 

O ex-diretor declarou-se prisioneiro do sistema. Até poderia deixar a empresa, disse, mas não tinha como evitar aquela cultura. Já vinha, segundo ele, desde o dr. Norberto (avô de Marcelo). Benedicto Júnior também disse ao ministro do TSE que o que está ocorrendo agora é que empresas não implicadas na operação Lava Jato estão procurando os políticos para dizer que estão dispostas a cobrir o recuo da Odebrecht, e de outras distribuidoras de propinas. O relator, que já disse acreditar no poder detergente de operações como a Lava Jato, e do próprio processo que pode levar, ou não, à cassação da chapa vencedora nas eleições de 2014, colocou mais alguns pontos de interrogação em seu otimismo com um futuro melhor. por Luiz Maklouf Carvalho | Estadão Conteúdo

Veja o vídeo da Brutalidade na Bahia: Mulher grávida é espancada e perde bebê em Sátiro Dias

  perde bebê em Sátiro Dias
Foto: Reprodução / Youtube

Violência desenfreada


Uma lavradora grávida perdeu o bebê após ser espancada na última segunda-feira (27), na cidade de Sátiro Dias, que fica a 250 km de Salvador. De acordo com o escrivão da delegacia territorial do município, Rodney Albuquerque, a motivação do crime foi uma dívida que a vítima teria feito em um bar da região. Quando a atendente do local, identificada como Gabriela, foi cobrar o dinheiro que a lavradora devia, elas entraram em uma discussão que acabou acarretando na agressão por parte de Gabriela, que desferiu golpes na região do útero da vítima. Uma filmagem com fortes cenas da agressão foi registrado pelo dono do bar e postado em uma plataforma de compartilhamento de vídeos. A vítima chegou a ser atendida no Hospital Municipal de Sátiro Dias, mas o bebê, que tinha cerca de dois meses e meio, não resistiu. Nesta segunda-feira (6), a lavradora foi à delegacia fazer o boletim de ocorrência, prestou depoimento e também foi submetida ao exame de corpo delito. Até agora a agressora está foragida e vai responder por tentativa de homicídio. O dono do bar, que filmou o crime, também vai responder por ter incentivado e compactuado com a agressão. A ocorrência e a investigação está à cargo do delegado Gustavo Dias, titular na Delegacia de Sátiro Dias. por Ana Cely Lopes

Poder judiciário: CNJ pretende retomar julgamento contra ex-presidentes do TJ-BA nesta terça

  julgamento contra ex-presidentes do TJ-BA nesta terça
Poder judiciário: CNJ pretende retomar julgamento contra ex-presidentes do TJ-BA nesta terça

Justiça e os precatórios


O Conselho Nacional de Justiça pretende retomar, já nesta terça-feira (7), o julgamento do processo administrativo disciplinar contra os ex-presidentes do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA). A informação é do Blog do Fred, da Folha de S. Paulo. Telma Britto e Mário Simões Hirs são acusados de não terem tomado as providências necessárias a fim de pôr fim às irregularidades na gestão do setor de precatórios do TJ-BA. Publicada no Diário de Justiça Eletrônico do dia 24 de fevereiro, a pauta conta com 91 processos, o que inclui 11 decisões liminares. De acordo com a publicação, elas serão submetidas à ratificação do plenário.

Lava Jato: Padilha, Lula, Dilma e Aécio estão em lista de inquérito solicitado por Janot ao STF

  inquérito solicitado por Janot ao STF
Lava Jato: Padilha, Lula, Dilma e Aécio estão em lista de inquérito solicitado por Janot ao STF

om o andar da Operação Lava Jato, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai pedir a abertura de inquérito para investigar pelo menos dois atuais ministros do governo, além de senadores de partidos, como o PMDB e o PSDB – todos já citados nas delações premiadas da Odebrecht. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o pedido deve ser feito ao Supremo Tribunal Federal (STF) dentro dos próximos dias. Janot vai requerer também o desmembramento de casos que envolvem dezenas de políticos, empresários e familiares sem foro do Supremo. De acordo com a publicação, os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, compõem a lista. Outros nomes importantes, como os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT), o líder nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), o líder do partido na bancada, Renan Calheiros (AL), os ex-ministros Guido Mantega e Antonio Palocci, o marqueteiro João Santana, governadores, ex-governadores e ex-parlamentares.

Feira de Santana: Juiz obriga prefeito a nomear aprovados em concurso de 2012

 nomear aprovados em concurso de 2012
Feira de Santana Juiz obriga prefeito a nomear aprovados em concurso de 2012 - Foto: Aymée Francine / Bahia Notícias

Uma decisão judicial obriga a prefeitura de Feira de Santana a nomear os servidores aprovados em concurso público feito ainda em 2012. A decisão do juiz Gustavo Rubens Hungria estabelece multa de R$ 100 mil em caso de desobediência. Hungria deferiu uma ação do Ministério Público Estadual que acusa a prefeitura de contratar funcionários terceirizados para funções estabelecidas aos concursados. A liminar do MP pede a convocação imediata de 104 enfermeiros, 148 técnicos de enfermagem, 16 médicos e 44 assistentes sociais, observando a ordem de classificação no certame. Em dezembro passado, o promotor Tiago Quadros afirmou ao Bahia Notícias que a prefeitura chegava até a empregar quem tinha sido aprovado no concurso como terceirizado. Mesmo determinando a nomeação dos servidores, o juiz não obrigou o desligamento dos terceirizados. por Francis Juliano

Privilégiados dos super salários: Quase 98% de juízes baianos recebem acima do teto constitucional, denuncia Sintaj

  teto constitucional, denuncia Sintaj
Privilégiados dos super salários: Quase 98% de juízes baianos recebem acima do teto constitucional, denuncia Sintaj

Castas de deuses


A média salarial dos magistrados do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), durante sete meses do ano de 2016, ficou acima do teto constitucional, de R$ 33.763. Em janeiro, a média salarial foi de R$ 83.975,02; em julho foi de R$ 21,3 mil; em agosto, R$ 34,8 mil e dezembro, R$ 51,7 mil. A denúncia foi feito pelo Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj), que lançou o aplicativo Transparência Plus, nesta segunda-feira (6). Segundo o levantamento do sindicato, de 603 magistrados, 590 recebem acima do teto constitucional, o que corresponde a 97,87%. A ferramenta traz todos os dados oferecidos pela transparência do TJ-BA de maneira detalhada e de fácil entendimento para que qualquer cidadão tenha verdadeiro acesso aos gastos do TJ-BA. O Transparência Plus pode ser acessado aqui. A ferramenta lançada pelo Sintaj disponibiliza a folha dos servidores e dos magistrados, os salários que estão acima do teto, valor das diárias de viagem paga a magistrados, servidores e cargos comissionados, média salarial, dentre vários outros dados de pessoal do TJ-BA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers