terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Fanatismo e crueldade! Mulher morre após ser jogada em fogueira por grupo religioso da "Assembléia de Deus" na Nicarágua

Fanatismo e crueldade! Mulher morre após ser jogada em fogueira por grupo religioso da "Assembléia de Deus" na Nicarágua


Ela foi despida, amarrada e jogada na fogueira por grupo da Igreja Assembleia de Deus


Uma mulher morreu nesta terça-feira (28) em um hospital da Nicarágua após não suportar as queimaduras em todo o corpo após ter sido jogada em uma fogueira por um grupo religioso que acreditava que ela estava "possuída", informaram seus familiares. A mulher, identificada como Vilma Trujillo García, de 25 anos, foi amarrada e jogada em uma fogueira na quinta-feira passada, em um ritual de uma igreja evangélica, confirmou seu marido, Reynaldo Peralta. O homem relatou que sua esposa foi despida, amarrada junto à fogueira, e posteriormente empurrada em direção à mesma. A Polícia Nacional prendeu o pastor Juan Gregorio Rocha Romero e quatro supostos cúmplices, que são apontados como responsáveis pelo crime. O incidente aconteceu na comunidade rural de El Cortezal, no município de Rosita, na Região Autônoma Caribe Norte (RACN), no nordeste da Nicarágua. A mulher chegou a ser transferida para um hospital na capital Manágua, mas com poucas chances de continuar viva, afirmou Peralta. Vilma era mãe de duas meninas, de acordo com seu marido.

A mulher, identificada como Vilma Trujillo García, de 25 anos, sofreu queimaduras em todo o corpo ao ser amarrada e jogada em uma fogueira na quinta-feira passada, em um ritual da igreja Assembleia de Deus, confirmou seu marido, Reynaldo Peralta. O homem relatou que sua esposa foi despida, amarrada junto à fogueira, e posteriormente empurrada em direção à mesma. A Polícia Nacional prendeu o pastor Juan Gregorio Rocha Romero e quatro supostos cúmplices, que são apontados como responsáveis pelo crime.

Sentou a mamona nos adúlteros! Mulher flagra marido com “piriguete” em bar e bate nos dois; veja vídeo

  em bar e bate nos dois; veja vídeo

Traída e violenta


As redes sociais foram tomadas nesses dias pelo vídeo de uma briga generalizada nas dependências de um bar. Nas imagens, registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, um homem e duas mulheres estão sentados em uma mesa, quando são surpreendidos por uma terceira mulher, que seria a esposa do rapaz, e a confusão é iniciada. O caso aconteceu na semana passada, conforme data registrada no vídeo, mas ainda não se sabe o local do ocorrido. No vídeo, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” continua.

Aviões do Forró cancela show em Salvador após problema técnico em avião

Banda precisou fazer pouso de emergência em Maceió durante um voo do Recife para Salvador | Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

Os integrantes da banda Aviões do Forró passaram por um baita susto na segunda-feira, 27. Eles viajavam do Recife para Salvador quando a aeronave privada em que estavam enfrentou uma pane. Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a banda informou que houve um problema técnico em uma das turbinas, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência em Maceió. Por causa do problema, o show que o Aviões faria no Carnaval de Salvador na madrugada desta terça-feira, 28, teve que ser cancelado. “Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, noticiou o comunicado. As apresentações de Solange Almeida com a banda no Carnaval estão sendo as últimas dela à frente do Aviões do Forró. Após a folia, ela vai seguir carreira solo.

Flagra e safadeza: Casal é filmado fazendo sexo dentro de agência bancária

 sexo dentro de agência bancária

A cena foi filmada e viralizou na web.


Uma cena inusitada chamou atenção de clientes em uma agência bancária em Oaxaca, no México. Na última semana, um casal foi flagrado fazendo sexo em um terminal de caixas eletrônicos do banco. Segundo informações do jornal “Metro”, um grupo de clientes ficou do lado de fora esperando. O casal, nada constrangido, continuou o ato, sem se importar. A cena foi filmada e viralizou na web. Os envolvidos ainda não foram identificados. A suspeita é que sejam professores, que estavam participando de uma manifestação grevista nas proximidades. Veja o vídeo:


E o pau comeu nos pocadões da pipoca! Balanço revela que 280 pessoas já foram agredidas no Carnaval

 280 pessoas já foram agredidas no Carnaval -

Violência e covardia


Desde a quarta-feira (22) até a manhã deste domingo, foram registrados 1.953 atendimentos nos módulos de saúde instalados nos circuitos oficiais do Carnaval. Em relação ao ano passado, quando foram registradas 2.639 ocorrências, esse número é 26% menor. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, a principal causa dos atendimentos foram intoxicação alcoólica (305), agressões físicas (280), dores de cabeça (162), dores nas pernas (150) e ferimentos acidentais (132). Houve redução de 50% nos atendimentos decorrentes de arma de fogo e de 28% nos casos de agressão física com relação a 2016. Entre os 1.953 atendimentos, foram realizadas apenas 76 transferências para unidades de saúde, o que demonstra a eficiência de solução dos casos apenas nos módulos. As Unidades Municipais de Pronto Atendimento (UPA) tem absorvido mais de 44% das demandas. Arma branca Foram apreendidos 380 objetos com potencial de arma branca desde o começo da folia. Somente nesse sábado (25), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) recolheu 98 espetos de churrasco, 11 garrafas de vidro, seis facões, um garfo, uma tesoura, uma chave de fenda e um martelo. O órgão também apreendeu objetos proibidos no circuito, como 16 botijões, 34 carros de supermercado e 19 churrasqueiras.

TOP BRIGAS NO CARNAVAL 2017

Fatalidade na Bahia: PM morre em colisão frontal entre carro e ônibus na BR-407, quando voltava de plantão

  BR-407, quando voltava de plantão
O soldado Wagner Pereira Soares, de 36 anos

O carro do policial colidiu com um ônibus entre os municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim.


O soldado da Policia Militar Wagner Pereira Soares, 36 anos, morreu após uma colisão frontal entre o carro que ele dirigia e um ônibus no KM 108 da BR-407, nas proximidades do povoado de Cajueiro, no município de Jaguarari, região norte do estado, no início da madrugada desta terça-feira (28), por volta das 0h20. Segundo informações do Portal Jaguarari, o KIA Sportage conduzido pelo policial invadiu a pista contrária e se chocou com o ônibus, que seguia para Salvador. “Ele vinha na mão dele normal quando de repente invadiu a minha mão, freei, mas foi tudo muito rápido, não deu tempo nem de desviar”, disse o motorista. Ainda de acordo com a publicação, o soldado, que era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, tinha saído do trabalho e seguia para casa, em Petrolina (PE). O corpo do policial foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro, onde será periciado.

Policial morreu no local do acidente | Foto: Reprodução/ Portal Jaguarari

Fenômenos da Natureza: Raio mata oito bois da raça nelore em propriedade rural de Avaí - SP

Gados morreram após descarga elétrica (Foto: Orlando Gimenes/Arquivo Pessoal)

Animais estavam com 16 arrobas e seriam vendidos daqui a dois meses. Dono contabiliza prejuízo de R$ 20 mil; animais estavam em área de mata.


Um pecuarista de Avaí (SP) encontrou parte dos bois mortos em sua propriedade rural no domingo (26) após uma descarga elétrica atingir os animais. Orlando Gimenes calcula que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 20 mil. “Depois da tempestade de raios de sábado fui no local e percebi que eles estavam assustados e que estava faltando oito gados. Eles estavam em uma matinha. Foram procurar abrigo lá e acabaram sendo atingidos pelo raio”, conta. A descarga elétrica atingiu e matou oito cabeças de gado da raça nelore no Bairro Batalinha. O proprietário rural contou que os 28 animais da propriedade estavam quase prontos para o abate. “Eles estavam com 16 arrobas e seriam vendidos daqui a dois meses. Agora ficaram apenas 20. Mas dos males o menor, pelo menos ninguém se feriu.” Ainda segundo o pecuarista, os animais já foram enterrados, mas o raio deixou marcas pelo caminho. “O estrondo foi tão forte. Abriu um sulco no chão, arrancou grama. Parecia um trator que tinha passado, se não soubesse do raio, eu ia achar que era um extraterrestre”, diz.

Raio deixou marcas no chão, segundo pecuarista (Foto: Orlando Gimenes/Arquivo Pessoal)

Seca na Bahia: “Possibilidade real de continuidade do projeto é muito pequena” afirma secretário de agricultura de Ponto Novo


Problemas pra economia, causados pela seca


O secretário de Agricultura de Ponto Novo, Eleilson Gama, falou em entrevista à Rádio Itapicuru FM sobre a situação do Projeto de irrigação de Ponto Novo e sobre sua visita à cidade de Queimadas, na tentativa de sensibilizar o governador da Bahia, Rui Costa a prorrogar a irrigação no município. “O governador não vai mais autorizar a liberação de água de Ponto Novo para Queimadas, porém, também disse que não vai autorizar mais água para o Projeto de Irrigação de Ponto Novo”. Disse o secretário, informando que mesmo com as justificativas apresentadas, Rui Costa afirmou que não poderia arriscar o abastecimento humano. Eleilson Gama ressaltou que existem grupos contrários ao Projeto de Irrigação, como prefeitos da região, mas que tem feito embates em defesa do Projeto. “Em todas as reuniões do território a gente sente por parte de alguns prefeitos, alguns inclusive que apoiavam o Projeto de Irrigação nesse momento se mostrar contrários a isso. [...] A gente tem feito embates frequentes no sentido de dizer para as pessoas que o Projeto de Irrigação produz alimento, o Projeto de Irrigação, ele não se liga uma torneira e se joga água fora não, ele produz alimento”. O mesmo afirmou que a possibilidade real de continuidade do Projeto é muito pequena. “Aqui eu quero ser sincero com todos vocês, as possibilidades são muito pequenas, lógico que a gente continua trabalhando, atuando, prefeito continua ligando, conversando, tentando argumentar assim como também outras lideranças, mas a possibilidade real de continuidade do projeto é muito pequena, porque o governador utilizando os dados fornecidos pelo pessoal que faz a previsão do tempo diz que não tem previsão de reposição de águas para a barragem de Ponto Novo”. Afirmou. Redação: Web Interativa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Google+ Followers