domingo, 12 de fevereiro de 2017

Gostosas! Julia Dalavia e Giullia Buscacio posam cheias de purpurina

 posam cheias de purpurina
Gostosas! Julia Dalavia e Giullia Buscacio posam cheias de purpurina

As atrizes apareceram de biquíni na foto postada neste no Instagram.


Julia Dalavia e Giullia Buscacio já entraram no clima do carnaval. As duas atrizes posaram de Biquíni e exibiram toda a sua boa forma para uma foto no Instagram neste domingo, 12. Elas capricharam na pose e mostram que estavam cheias de purpurina. Giulia também compartilhou uma foto do momento de brincadeira. "A Era de Aquário", escreveu na legenda da imagem.


Julia Dalavia e Giulia Buscacio com amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Adolescente Kauane Estefany, de 16 anos é morta com três tiros na cabeça em Camaçari

  tiros na cabeça em Camaçari
Adicionar legenda

Crueldade na Bahia


Na noite desta sexta-feira (6), o município de Camaçari teve momentos de terror e registrou três assassinatos em menos de duas horas. Um deles foi da adolescente de 16 anos, Kauane Estefany, que morreu após ser atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu no bairro de Buri Satuba, na Rua Pantanal, próximo ao colégio CAIC, por volta das 22h. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. A adolescente deixa um filho de apenas 3 anos. Outros crimes - Já na Rua Costa Pinheiro, praticamente no mesmo instante, Antônio Oliveira Mota, de 42 anos, foi morto. Em menos de uma hora depois, Odair José Duarte, de 40 anos, também foi executado na região da Cascalheiras, próximo ao Condomínio dos Portugueses.

Gostosa! Agora 'plus size', Fani Pacheco mostra corpão em fotos de biquíni


Após polêmica, Fani mostra nova forma e diz: "gordinha sexy"


Depois de ganhar as manchetes pela nova forma de seu corpo, Fani Pacheco colocou à prova o seu charme 'plus size'. Em foto compartilhada em seu perfil no Instagram, a musa aparece de biquíni e bem à vontade, balançando o cabelo. "Meu corpo mudou, mas os meus cabelos...", brincou Fani na publicação. A gata ainda usou as hashtags "#gordinhasexy" e "#quebradepadrão". Será que Fani já está pronta para competir com a nossa musa plus size preferida, Ashley Graham?



Ashley Graham em foto no Instagram (Foto: reprodução/instagram)

Frank-Walter Steinmeier, eleito presidente da Alemanha, é considerado 'anti-Trump'

Frank-Walter Steinmeier foi eleito como novo presidente da Alemanha (Foto: Michael Sohn/AP Photo)

Durante a campanha eleitoral americana, ex-chefe da diplomacia alemã chamou bilionário de 'pregador do ódio'.


A Alemanha elegeu neste domingo (12) como presidente seu ex-chefe da diplomacia Frank-Walter Steinmeier, apresentado pela imprensa como um "anti-Trump" após multiplicar as críticas ao novo presidente dos Estados Unidos. O cargo de presidente na Alemanha é, sobretudo, de honra, enquanto o poder está nas mãos do chefe de Governo e do Parlamento. Mas tem valor de autoridade moral do país. Cabelos brancos bem penteados e óculos de aro, o líder social-democrata foi eleito por 75% dos votos de uma assembleia de 1.260 grandes eleitores, parlamentares de ambas as Casas e alguns representantes da sociedade civil. Em seu primeiro discurso como presidente, preferiu não fazer refência direta aos Estados Unidos. "Quando as bases (da democracia) vacilam, é preciso mais do que nunca apoiá-las", afirmou, ressaltando que a "coesão da sociedade" é primordial "nesses tempos tumultuados onde o mundo não parece mais girar em círculos". Frank-Walter Steinmeier, de 61 anos era apoiado por seu partido, o SPD, e pelos democratas-cristãos da chanceler Angela Merkel, aliados na coalizão governamental e que controlam a maioria dos votos. Ele, que foi ministro das Relações Exteriores por pouco mais de sete anos (2005-2009, 2013-2017), até o final do mês passado, mas derrotado por Merkel na chancelaria nas eleições de 2009, irá suceder o presidente Joachim Gauck, um ex-pastor dissidente da Alemanha Oriental. 

Trump 'pregador do ódio' 

Conhecido por seu discurso franco quando esteve à frente da diplomacia, Frank-Walter Steinmeier distinguiu-se no ano passado por suas investidas contra Donald Trump. Durante a campanha eleitoral americana, ele chamou o bilionário de "pregador do ódio". "Eu quero, na função de presidente, ser um contrapeso na tendência sem limite de simplificação", prometeu esta semana em Munique, "este é o melhor antídoto aos populistas". "Steinmeier quer ser um presidente anti-Trump", resume o jornal Berliner Morgenpost, enquanto o chefe de Estado americano multiplicou seus ataques contra a Alemanha. Muito popular na Europa Ocidental, é menos querido no leste europeu, onde as suas posições por vezes consideradas pró-Moscou causam preocupação. Neste sentido, criticou no ano passado o reforço da Otan nas fronteiras com a Rússia. 

Merkel em perigo 

Internamente, a eleição de Frank-Walter Steinmeier é um novo sinal da perda de força política de Angela Merkel, a menos de sete meses para as eleições legislativas, desta vez contra os social-democratas. "Do ponto de vista dos social-democratas, a eleição de Steinmeier é o prelúdio de algo muito mais importante: a vitória nas urnas em setembro contra Merkel", que parecia até pouco tempo "impossível", considera Michael Bröning, analista político da Fundação Friedrich Ebert. A chanceler conservadora teve de se resignar no ano passado em apoiar o seu antigo rival, não tendo conseguido apresentar um candidato de consenso e forte o suficiente. Merkel encontra-se mais do que nunca em perigo. À direita enfrenta a concorrência do movimento nacionalista AfD, apontado com entre 10% e 12% das intenções de votos, e as críticas de seu próprio campo político. Em causa: a sua decisão, em 2015, de abrir as portas do país para centenas de milhares de migrantes. E à esquerda, onde Angela Merkel tinha, até então, atraído apoio por sua política centrista, os social-democratas têm se recuperado nas pesquisas desde que nomearam um novo líder, ex-presidente do Parlamento Europeu Martin Schulz. Fogo de palha? De toda forma, o SPD cresceu em duas semanas dez pontos nas pesquisas e encontra-se ombro a ombro com o partido da chanceler. Uma pesquisa realizada pelo instituto Emnid e publicada neste domingo pelo jornal Bild credita o SPD com 32% dos votos, contra 33% do partido da chanceler.

O Supremo perdeu o poder? Congresso não cumpre decisões de ministros do STF

  decisões de ministros do STF
Congresso não cumpre decisões de ministros do STF

A culpa é de quem?


Com um histórico recente de enfrentamento com o Judiciário e o Ministério Público, o Congresso Nacional acumula agora descumprimentos de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). O caso mais recente foi o envio para sanção do projeto de Lei Geral das Telecomunicações dois dias após a decisão do ministro Luís Roberto Barroso que determinou que a matéria permanecesse no Senado para análise de recursos. A desobediência, porém, não é pontual. Há outros dois casos - o pacote anticorrupção, que deveria ter voltado para a Câmara, mas permanece no Senado, e a instalação da comissão especial para discutir pedido de impeachment do presidente Michel Temer. A nova Lei das Telecomunicações prevê que operadoras de telefonia poderão ficar com quase R$ 90 bilhões em bens que hoje pertencem à União. Parlamentares de oposição entraram com recurso pedindo que o projeto - aprovado apenas em comissão - fosse analisado pelo plenário do Senado. Barroso concedeu liminar para que a proposta não fosse enviada à sanção presidencial. Dois dias depois, o Senado encaminhou o projeto ao Executivo, juntamente com um comunicado sobre a decisão judicial. A decisão do Supremo causou incômodo no Parlamento. O líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), afirmou que a resolução não caberia ao STF. "Essa foi uma decisão do Supremo de interferir no processo legislativo. Que me desculpe o ministro Barroso, mas ele não tem essa competência", disse. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou que trazer a matéria de volta ao Senado estava fora de suas capacidades, uma vez que o projeto já estava no Executivo. Na sessão da quinta-feira passada, ele anunciou que a proposta havia retornado à Casa, mas que não tomará providências antes que a Procuradoria do Senado indique qual o procedimento regimental mais adequado. "Foi uma decisão do Supremo de interferir no processo legislativo. O ministro Barroso não tem essa competência."

Comentário: ao que parece a culpa é do próprio Supremo que deixou políticos deitarem e rolarem, desobedecendo o Supremo. A atitude de passar a mão na cabeça do Renan por exemplo, deu asas aos que se metem a desafiar o STF... que ridículo isso. A que ponto chegamos!

Corrupção: Jornalistas brasileiros são presos na Venezuela durante investigação da Odebrecht

  investigação da Odebrecht
Corrupção: Jornalistas brasileiros são presos na Venezuela durante investigação da Odebrecht

Ditadura venezuelana


Dois jornalistas brasileiros foram detidos pelo Serviço de Inteligência venezuelano no Estado de Zulia, ao norte do país, nesse sábado (11). Leandro Stoliar e Gilzon Souza, ambos da RecordTV, investigavam as denúncias de suborno por parte da Odebrecht no país. "A comissão do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin) os deteve e os acompanhou até sua sede em Maracaibo para ter uma entrevista. Ao chegar, tiraram seus telefones celulares. A Transparência Venezuela exige sua libertação", declarou a ONG em comunicado. De acordo com a Folha de S. Paulo, citando a organização, os repórteres coletavam informações sobre uma ponte construída pela empreiteira brasileira no lago de Maracaibo, em Zulia. Eles estavam acompanhados por dois ativistas venezuelanos que também ficaram detidos. A emissora informou, em nota, que os profissionais "foram perseguidos e detidos, sem explicação" e que tiveram "seus celulares, equipamentos e pertences pessoais apreendidos por homens que se identificaram como integrantes do Sebin". "A RecordTV repudia esta atitude violenta e radical que fere a liberdade de imprensa e exige a imediata liberação dos profissionais e a devolução de todo o material apreendido". De acordo com a publicação, desde o início da tarde de sábado (11), o Itamaraty está em contato com autoridades venezuelanas para garantir a liberação dos jornalistas. Em janeiro, o Ministério Público (MP) do país pediu informações ao MP brasileiro e solicitou a ordem de captura internacional contra uma pessoa não identificada, que estaria ligada ao escândalo de corrupção da Odebrecht. Na última semana, o parlamento venezuelano aprovou a investigação do caso.

Intolerância injustificada: Jovem com câncer é acusada de apropriação cultural por usar turbante; veja desabafo

  usar turbante; veja desabafo
Intolerância injustificada: Jovem com câncer é acusada de apropriação cultural por usar turbante; veja desabafo

Turbante não é propriedade cultural dos negros e da África - diversos povos usam turbante!


“Vou contar o que houve ontem, pra entenderem o porquê de eu estar brava com esse lance de apropriação cultural”, assim iniciou seu relato, a jovem Thauane Cordeiro, que sofre de leucemia mieloide aguda. Em uma postagem no Facebook ela, que por conta do tratamento da doença usa adereços para disfarçar a queda de cabelo, contou ter sofrido repressão ao usar uma destas peças típicas da cultura afro. “Eu estava na estação com o turbante toda linda, me sentindo diva. E eu comecei a reparar que tinha bastante mulheres negras, lindas aliás, que tavam me olhando torto, tipo ‘olha lá a branquinha se apropriando dá nossa cultura’”, lembrou a jovem de Curitiba. “Enfim, veio uma falar comigo e dizer que eu não deveria usar turbante porque eu era branca. Tirei o turbante e falei ‘tá vendo essa careca, isso se chama câncer, então eu uso o que eu quero! Adeus.’, Peguei e sai e ela ficou com cara de tacho. E sinceramente, não vejo qual o PROBLEMA dessa nossa sociedade em, meu Deus!”, desabafou Thauane, em uma postagem com uma foto em que aparece com o adereço. “#VaiTerTodosDeTurbanteSim. Foto dá negra branca mais chave que vocês conhecem, Juro que tentei tirar uma foto decente, mas não deu. Foi mal!”, finalizou.

Descaso com a segurança: Salário de PMs na Bahia teve menor reajuste entre 19 estados, aponta levantamento

  19 estados, aponta levantamento
Foto: Reprodução / Bahia Destaque

A greve da Polícia Militar no Espírito Santo começou a findar neste fim de semana após oito dias de caos no Estado. No Rio de Janeiro também houve protestos dos familiares dos PMs. A reivindicação comum é por melhores condições salariais. Diante disso, um levantamento feito pela Folha de S. Paulo mostrou que, embora a categoria tenha recebido aumento salarial nos últimos cinco anos, ao menos oito estados receberam reajuste abaixo da inflação. Isso inclui, além de Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Bahia – que teve o menor reajuste dentre os 19 estados que responderam a pesquisa. Com o salário base de um soldado em início de carreira em R$ 2.637, a Bahia teve apenas 8% de reajuste. No extremo oposto do ranking, o Rio Grande do Sul teve 166%.

Comentário: a pergunta que não quer calar é por que os políticos não querem valorizar as polícias, equipá-las e treiná-las bem? É isso mesmo que você está pensando, querido leitor. Nem precisamos falar o motivo! Mas, o que temos por certo é que enquanto não resolverem essas questões básicas da segurança pública, jamais teremos paz no Brasil! E a desculpa batida dos políticos é que não teriam recursos pra pagar bem a polícia! Mentira! Se fosse verdade, eles não achariam regalias pra políticos, magistrados, procuradores e outras castas... Cortem as regalias do poder judiciário por exemplo, que sobrará pra pagar melhor os policiais. Tem desembargador, que pouco trabalha, recebendo por centenas de policiais. Isso é um absurdo!

Estiagem prolongada na Bahia: Seca e abandono afastam visitantes do balneário de Ponto Novo

  balneário de Ponto Novo
Estiagem prolongada na Bahia: Seca e abandono afastam visitantes do balneário de Ponto Novo

Seca Severa com efeitos econômicos


Um dos poucos pontos turísticos da cidade, o balneário de Ponto Novo sofre com o período de estiagem que assola a região. Com o nível de água muito baixo, o número de visitas é reduzido. Além da seca, a situação de abandono do local afasta visitantes e turistas.




Fonte: Web Interativa

Yasmin Brunet posa só de cueca deitada em uma cama

Yasmin Brunet (Foto: Eduardo Bravin / Divulgação )

Atriz publicou clique feito pelo fotógrafo Eduardo Bravin.


Yasmin Brunet deixou seus seguidores de queixo caído na noite deste sábado, 11. A atriz publicou uma imagem feita pelo fotógrafo Eduardo Bravin, em que aparece deitada em uma cama, usando somente uma cueca. "Arrasou na sensualidade", disse um seguidor. "Um mulherão", escreveu mais um. "Deusa", comentou outro. Essa não é a primeira vez que Yasmin compartilha uma foto cheia de sensualidade. Em outra ocasião, ela postou uma imagem feita pelo seu namorado, Evandro Soldati, usando biquíni e com sua tatuagem de rosas no bumbum à mostra.

Yasmin Brunet posa sensual com saída de praia transparente

Modelo recebeu diversos elogios dos internautas após clique postado em sua rede social.

Yasmin Brunet é clicada por namorado e mostra tatuagem no bumbum

'Como ele me vê', disse ela na legenda da foto publicada no Instagram

Sereia! Yasmin Brunet mostra cinturinha em dia de praia

A modelo posou toda estilosa com maiô recortado, óculos espelhados, colar e pulseiras.

Yasmin Brunet é clicada por namorado e mostra tatuagem no bumbum

'Como ele me vê', disse ela na legenda da foto publicada no Instagram

Yasmin Brunet capricha no 'carão' e sensualidade em foto de maiô

Filha de Luiza Brunet publicou um clique em seu Instagram na noite, e deixou em evidência uma tatuagem perto dos seios.


A musa gostosa Lívia Andrade já pode ser considerada uma das veteranas do carnaval de São Paulo


Em seu 23º desfile, rainha da Império de Casa Verde revela cifras para a folia: ‘Gasto R$ 2 mil por semana’


No auge da beleza, aos 33 anos, Lívia Andrade já pode ser considerada uma das veteranas do carnaval de São Paulo. Em 2017, a apresentadora chega ao seu 23º desfile e o segundo como rainha de bateria da Império de Casa Verde, a atual campeã da folia paulistana. Ela conta que o amor pelo carnaval vem desde a infância. "Me encantou quando eu era criança e esse encantamento segue comigo. Lembro quando vi o primeiro ensaio de escola de samba perto da minha casa. A partir dali, entendi que era o que queria para minha vida. Meu vício é o carnaval", conta ela, que posou para o EGO com um look no estilo fada. Lívia garante que segue na festa não por vaidade ou vontade de aparecer, mas, sim, pelo prazer que tem em cada passagem pelo sambódromo do Anhembi. "Não estou ali para mostrar um corpo impecável, para aparecer mais que as outras. Não quero mostrar a perna mais trincada ou o abdômen mais seco. Eu quero é ser feliz", garante. Não quero mostrar a perna mais trincada ou o abdômen mais seco. Eu quero é ser feliz! Apesar da paixão pela folia, ela não esconde que, vez ou outra, faz as contas de quanto gasta e se assusta com a soma total. "Gasta-se muito dinheiro e não só para o desfile. Nos ensaios, também gasto muito. Em uma conta rápida, gasto R$ 2 mil por semana. No dia do desfile, incluindo a minha equipe e fantasia, o preço já começa em R$ 30 mil. Na fantasia deste ano, por exemplo, vou vir com um look celestial em tons azul, violeta e muita pedra. Caro, viu? Mas hoje, se posso fazer isso sem me comprometer, vamos fazer bem feito. E já imaginei minha vida sem o carnaval, mas acho que vou sofrer. E não quero sofrer, né? Se chegar um carnaval e eu não estiver desfilando vou ter um siricutico (risos)”.














Por: Rodrigo Soares | Fotos: Celso Tavares | Tratamento de imagem: Juliana Pinna | Desenvolvimento: Leandro Soler

Baianos de alta periculosidade! Oito novos procurados pela polícia são adicionados ao Baralho do Crime

Baralho do Crime ganha oito novos rostos (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Todos os novos rostos são procurados por tráfico ou homicídio na Bahia. Para denunciar, basta ir ao site da SSP-BA; secretaria garante sigilo.


Oito novos procurados pela polícia foram adicionados ao Baralho do Crime, ferramenta criada para estimular os baianos a denunciarem procurados pela polícia. A atualização do baralho ocorreu na última sexta (10), mas só foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) neste sábado (11). Uma das novas caras é Jasiane Silva Teixeira, também conhecida como “Dona Maria”, que se tornou a Dama de Copas do Baralho do Crime. Ela é acusada de tráfico de drogas e homicídio, com atuação em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O Três de Ouros passa a estampar o rosto de Venício Bacellar Costa, o “Fofão” ou “Doido”, que atua na região de Abrantes, em Lauro de Freitas, e é procurado por tráfico de drogas e homicídio.

O Dois e Ouros agora apresenta Ricardo Martins Batista Santos, ou “Bocão”. Ele atua em Fazenda Coutos, na capital baiana, e é procurado por homicídio. A carta Oito de Copas passa a apresentar o homicida Adelson dos Santos Moreira Ramo, atuante em Pau da Lima, e acusado de homicídio. O naipe mais modificado foi Paus, com três cartas alteradas. O novo Valete de Paus é Allan Keyson Regis de Souza, apelidado de “Jegue”, procurado por tráfico de drogas. Jegue desenvolve suas atividades criminosas nos bairros de Cidade Nova, Pau Miúdo, Iapi e Liberdade, em Salvador. O novo Oito de Paus é Rafael Almeida de Jesus, conhecido como “Rafinha”, investigado por homicídio e tráfico de drogas. Rafinha age na região de São Cristóvão, também em Salvador. O Três e o Quatro de Paus são Leonardo Fernando dos Santos, “Léo Barata”, e Yuri Carlson Santana Santos, “ET” ou “Cabeça de Repolho”, rspectivamente de Valéria e Lagoa da Paixão. Ambos são procurados por homicídio, porém ET também é investigado por tráfico. Segundo informações da SSP-BA, desde a sua criação, o Baralho do Crime já foi atualizado 119 vezes e contribuiu para a retirada de 98 criminosos de circulação até o ano o fim de 2016. Para denunciar, o cidadão deve acessar o site da SSP-BA e clicar no link do Disque Denúncia. O jogo está disponível 24 horas e, após reconhecer algum procurado, basta fazer contato através do (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (para interior). A SSP-BA garante o sigilo da denúncia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers